Oitavo álbum da dupla é marcado pelo romantismo e levadas animadas em 14 faixas inéditas
Expectativa é o que não falta em torno do CD/DVD “Terra Sem CEP”, de Jorge & Mateus. Após dois anos de “Como.Sempre.Feito.Nunca” e de “Jorge & Mateus – 10 Anos”, o novo trabalho da dupla chega com 14 faixas inéditas que prometem embalar a vida e as histórias de muitas pessoas. O repertório autêntico, que reafirma a essência dos “meninos de Itumbiara”, mescla letras românticas, como “Amores Sinceros”, “Coração Calejado” e “Trincadinho”, e canções que falam de amor de uma forma leve e alegre, a exemplo de “Propaganda” e “Menina Maluquinha”.
Gravado na Estância VillaMix (Goiânia, GO), no dia 20 dezembro de 2017, o oitavo DVD traz este nome, “Terra Sem CEP”, como um divertido jogo de palavras, fazendo uma alusão de que o local não tem um endereço. Para este trabalho, Jorge & Mateus apostaram em um cenário rústico, mas com ar contemporâneo, assinado por José Cláudio (responsável também pelo VillaMix Festival), com execução de Mchecon. A estrutura trouxe madeiras e LED’s distribuídos de forma irregular projetando a ideia de um grande celeiro.
Com produção e arranjos de Neto Schaefer e Mateus, produção geral de Marlus Marcelus e Heitor Liduário, direção geral de Catatau – Unicfilm e executiva de Marcos Araújo e Wendell Vieira, “Terra Sem CEP” é um lançamento da ÁudioMix Records e Som Livre e chega nas plataformas digitais (Spotify, Apple Music, Deezer, Youtube, Google Play e iTunes) nesta sexta-feira (23) – confira no link (https://somlivre.lnk.to/TerraSemCEP) – e estará disponível nas lojas físicas e no site da Som Livre a partir de abril.
Um novo álbum para ficar marcado na história. Jorge & Mateus se entregaram a mais um trabalho marcado pelo romantismo, que tem sido uma das principais características da dupla desde o início da carreira, em 2005. “A história é escrita ao longo do caminho e todo caminho leva a algum lugar. Onde nossa história vai nos levar, não sabemos. Mas sabemos quem queremos ao nosso lado, nos ajudando a escrevê-la todos os dias e essas pessoas são vocês. Agora, queremos convidar a todos para embarcarem com a gente nessa ‘Terra Sem CEP’”, convidam os músicos.
“Terra Sem CEP” – Jorge & Mateus
Faixas: 14
1) “OLHARES SINCEROS” (Tierry / Kevi Jonny / Rafa Lemos / Matheus Kennedy)
2) “ANJO MODERNO” (Michel Alves / Rodrigo Marques / Victor Reis)
3) “PROPAGANDA” (Henrique Casttro / Os Parazim / Márcia Araújo / Diego Silveira)
4) “TRINCADINHO” (Thales Lessa / Lari Ferreira / Diego Silveira / Nicolas Damasceno / Rafael Borges)
5) “VALE POR DEZ” (Jujuba / Vicentim Poeta / Kadu Martins / Matheus Fernandes / Davi Melo)
6) “A MIL POR HORA” (Alexandre Peixe / Átila Lima / Fábio O’Brian)
7) “BOBINHA” (Gabriel Agra / Matheus Marcolino)
8) “DISTANTE DO PERFEITO” (ADZ)
9) “AMOR TURISTA” (Humberto Jr. / Diego Silveira / Thales Lessa / Nicolas Damasceno / Rafael Borges)
10) “MENINA MALUQUINHA” (Zeider Pires / Tato / Ivo Mozart / Manuca Almeida / Marcelo Mira)
11) “INESPERADO” (Junior Pepato / Élcio Di Carvalho / Danillo Dávilla / Lari Ferreira)
12) “CORAÇÃO CALEJADO” (Junior Angelim)
13) “TRÊS PONTINHOS” (Pacheco)
14) “TERRA SEM CEP” (Henrique Casttro / Bruno Mandioca / Montenegro / Elvis Elan)
Projeto cenário: José Cláudio
Execução do cenário: Mchecon
Produção/arranjo: Neto Schaefer e Mateus
Produção geral: Marlus Marcelus e Heitor Liduário
Direção geral: Catatau – Unicfilm
Direção Executiva: Marcos Araújo e Wendell Vieira
Para saber mais acesse: www.jorgeemateus.com.br Facebook: www.facebook.com/jorgeemateus Twitter: www.twitter.com/jorgeemateus Instagram: www.instagram.com/jorgeemateus | www.instagram.com/jorge | www.instagram.com/mateus Youtube: www.youtube.com/jemproducoes
Sobre a Som Livre
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, mais de 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.
A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.
somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre