Jornalista Rodrigo Teixeira é assaltado dentro do Uber em Arrastão no RJ

12741875_1025561947501621_227600808970759275_n
Jornalista Rodrigo Teixeira (Foto: Arquivo Pessoal)

Na tarde desta sexta-feira (9), o jornalista Rodrigo Teixeira publicou um relato sobre um arrastão, que sofreu dentro de um carro da empresa de transnporte Uber.

Rodrigo contou que na madrugada de sexta (9), por volta das 3h, foi abordado por quatro marginais, sendo dois deles armados próximo à entrada 4 da Linha Amarela, na Zona Norte do Rio. Mesmo local que estudante de medicina Ana Beatriz Frade morreu com um tiro na cabeça.

O que surpreende no relato foi que o motorista da Uber deu partida enquanto o jornalista saia do veículo. O carro da Uber de placa um Chevrolet Cobalt, de placa OHZ-1543 largou Rodrigo a mercê dos bandidos em um lugar deserto em plena madrugada.

Rodrigo contou que ficou frente a frente com os marginais que pouparam sua vida, mas levaram seus pertences como dinheiro, mochila, etc. “Fiquei na mão dos marginais e ainda virei motivo de chacota para a bandidagem. “Perdeu, gordinho! Seu amigo te largou na pista” e eu respondi que “não era amigo e sim mais um LIXO”, que trabalha para o #Uber “, (sic).

O caso foi registrado na 23ª DP (Méier) e agora é investigado pela Polícia Civil do Rio.

Rodrigo acredita que seu celular ficou no carro da Uber e lançou uma campanha nas redes sociais para tentar localizar o motorista. “Qualquer coisa mandem inbox aqui no Face #MEAJUDEM Peço que #Compartilhem esse post para chegar na #Uber e no motorista que me ABANDONOU porque já mandei e-mail e a Uber não me responde NADA #Socorro”, (sic).

Confira a íntegra da publicação do jornalista:

fa
Jornalista Rodrigo Teixeira (Foto: Reprodução Facebook)

 

 

rodrigo2

Matéria anterior
Musa Fitness Andrea Capitulino mostra treino tecnológico
Próxima matéria
Raissa Machado, rainha de bateria da Viradouro, brilha em noite de samba

Mais do É Pop