Jota Quest divulga clipe romântico com participação do rapper Projota

O Jota Quest estreia o videoclipe ‘Um dia para não se esquecer (Sunrise)’ com participação do rapper Projota. A música é a segunda faixa de trabalho do oitavo disco de carreira da banda mineira ‘Pancadélico’, lançado no Brasil em novembro de 2015 pela Sony Music.

O clipe narra os altos e baixos da história de um casal apaixonado, que passa de um desentendimento a uma reconciliação, em um dia que marca as suas vidas. As cenas também mostram a sintonia entre Rogério Flausino e Projota, e são intercaladas com imagens inéditas do show de estreia da turnê que leva o nome do CD, gravadas na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. O clipe foi gravado apenas com uma câmera de mão e foi dirigido por Bruno Fioravanti, que acumula trabalhos para Luan Santana, Zezé Di Camargo & Luciano, Fábio Jr, Alexandre Pires, entre outros músicos.

Produzida pelo norte-americano Jerry Barnes, em parceria com o alemão Chris Leon, a música ‘Um dia para não se esquecer (Sunrise)’ é um contorno poético e sonoro entre o pop e o reggae. Com batida forte e coro vocal contagiante, a canção dá continuidade ao sucesso de ‘Blecaute’, primeiro single do álbum, que conta com as participações especiais de Anitta e Nile Rodgers, e já alcançou mais de seis milhões de visualizações no YouTube.

O álbum ‘Pancadélico’, cujo nome é junção de ‘pancadão’ e ‘psicodélico’, festeja os 20 anos de carreira este ano da banda que já vendeu mais de cinco milhões de cópias em CDs e DVDs.

Matéria anterior
Ivete Sangalo faz show pela primeira vez no Centro de Tradições Nordestinas em SP
Próxima matéria
É Hoje! Patricia Abravanel recebe o Bonde do Tigrão no “Máquina da Fama”

Mais do É Pop

Menu