Júlia Rezende mistura pagodão baiano, trap e funk em “KIKADAUM”

A era pop chegou com tudo para a carreira de Júlia Rezende! Mergulhando de cabeça nessa fase, a artista anuncia o lançamento de seu novo single KIKADAUM sexta (12). Com muita sensualidade e dança, o trabalho ganha um clipe com estética futurista assinado pelo renomado Mess Santos, diretor que já trabalhou com nomes importantes da indústria como Anitta, Claudia Leitte, Juliette e Lexa. A gravação usa e abusa da ousadia, do brilho, com Júlia no palco central de uma performance hipnotizante.

“A minha diva pop voltou com tudo! Agora tô me jogando nessa cultura que eu vivo desde pequena e sou apaixonada. É como um reencontro comigo mesma, só que com muito mais bagagem e experiência”, conta Júlia, que atualmente é agenciada pela Atemporal Records, gravadora paulistana que oferece soluções 360º no mercado musical. Com arranjo produzido por Juliano Valle, a música traz a batida do pagodão baiano com elementos do trap e do funk.

Com participação marcante na décima temporada do The Voice Brasil até as quartas de final, Júlia Rezende compôs a nova canção em parceria com os artistas Dougie Ribeiro, Mariáh e Léo Rocatto. A letra provocativa diz: “A prof começou então presta atenção / Puxa a cadeira, prepara a caneta / Que hoje é intensivão / Quando eu sento dou aula / Rebolo lento não perde a concentração”. Seu último lançamento, Lista Vip, tem melodia que flerta com o dark pop e ganhou um clipe dirigido pela produtora Az Brunas, que conta com uma atuação de peso de Júlia em uma narrativa de mistério e investigação.

Continua após a publicidade...

 

Matéria anterior
Hilary Ribeiro lança primeira parte da sua série de cover ao lado do cantor Juninho Ansiedade
Próxima matéria
Ghabi traduz o flerte em música no single “Deu Bom”, marcando uma nova fase na carreira

Mais do É Pop

Menu