Justin Bieber está sendo processado por 100 mil dólares depois de um incidente na boate Cle em Houston, Texas no mês passado, de acordo com documentos obtidos pelo site Page Six.
Robert Earl Morgan, um vendedor local, abriu um processo contra o cantor na terça-feira (03 de Maio), alegando que Bieber destruiu seu telefone depois de tentar fazer um vídeo de Snapchat do astro pop bebendo no “beer-pong” no dia 9 de abril.
Confira mais detalhes e declarações de Robert sobre o incidente, publicados pelo Page Six:
“Ele é claramente um novato, porque assim que ele foi beber sua bebida do beer-pong,” disse o vendedor que errava repetidamente o último nome do cantor, “ele calculou errado a quantia de cerveja que podia tomar e derrubou tudo nele mesmo, na sua roupa e seu rosto.”
Bieber aparentemente percebeu que Morgan estava gravando o momento na festa em seu celular e “o acusou antes de pegar o celular de Morgan.”
Mas de acordo com um amigo do vendedor, Bieber não estava satisfeito quando Morgan falou que o vídeo seria deletado.
“Bieber deixou o celular de Morgan em pedaços e seus seguranças tiraram Morgan da área onde Bieber estava,” falou para a Page Six.
O acusador – o qual citou a letra da música “Sorry” na página 7 do documento – alegou que o cartão de memória com as fotos de aniversário de 100 anos de sua avó e contatos valiosos de negócios não foram recuperados.
Morgan – o qual descreveu Bieber como “famoso por sua falta de educação e inúmeros desacertos com a lei” – também alegou que o cantor colocou seu cigarro no braço de Post Malone antes do incidente.
Nenhum represente do cantor quis comentar sobre o caso.
Fonte: Bieber Mania












