Karol G participa do carnaval de rua em São Paulo em sua primeira visita ao Brasil

Foto: Ariana Garcia de Ceca

A cantora internacional queridinha da música latina, Karol G, vem ao Brasil pela primeira vez para participar do carnaval de rua de São Paulo. A colombiana será convidada especial do trio elétrico do Bloco Latinha Mix, que desfila aberto ao público na terça-feira de carnaval, dia 5, às 14h, a partir da altura do número 64 da Avenida Faria Lima, na Zona Oeste de São Paulo. O trio elétrico será comandado pelos sambistas do grupo Sambô e o cantor Ivo Meirelles. A rapper Karol Conká, os roqueiros Di Ferreiro e DH e o projeto eletrônico Manimal, dos DJS Junior Lima e Júlio Torres, completam o time de convidados especiais.

Natural de Medellín, Karol G, de 28 anos, transformará as ruas de São Paulo numa imensa balada de carnaval latino, com a mistura de reggaeton, trap e pop. Suas músicas lideram os rankings mundiais de execuções nas principais plataformas de vídeos e streaming de áudio, o que a tornam uma das principais artistas latinas com maior potencial global. Alguns desses megahits são: ‘Culpables’, ‘Mi Cama’, ‘Créeme’, ‘Pineapple’, entre outros. Eleita artista revelação pelo Grammy Latino de 2018, Karol G regravou a canção ‘Sua Cara’, de Anitta e Pabllo com o grupo eletrônico Major Lazer, para o espanhol ‘En La Cara’.

Duas gerações diferentes do gênero centenário, mas que trazem em comum nos seus respectivos repertórios a mistura do samba com pop e rock. É essa diversidade de sons que o público poderá conferir nas apresentações, que também marcam o último dia do carnaval, do grupo Sambô e Ivo Meirelles. Natural do interior paulista, Sambô desfilará pela Avenida Faria Lima com as versões covers de músicas nacionais e estrangeiras que se tornaram marca registrada do grupo. Já Ivo Meirelles cantará as principais canções de sua carreira incluindo os icônicos sambas-enredo.

O ritmo anfitrião do carnaval também abrirá espaço para a diversidade musical. Karol Conká promete animar os foliões com repertório de músicas que exaltam o poder feminino, enquanto a reflexão dos principais temas sociais ficará com as apresentações de Di Ferreiro e DH. As batidas aceleradas misturadas a samples de bases sonoras e vocais ficarão por conta da participação do cantor e DJ Junior Lima ao lado de Júlio Torre, no projeto Manimal.

Matéria anterior
Bloquinho de carnaval da Lorena Queiroz faz estreia em grande estilo
Próxima matéria
Solange Knowles lança novo álbum “When I Get Home”

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem