Kesha usou seu Instagram pra expressar sua tristeza e revelar o que ela tinha planejado para a apresentação no Billboard Music Awards antes de ter sido proibida de subir ao palco por Dr. Luke.
Kesha disse que queria fazer um cover de “It Ain’t Me, Babe”, de Bob Dylan, e que, ao contrário do que a mídia andou divulgando, não faria nenhuma referência à batalha judicial que trava com Dr. Luke.
“Eu estava muito animada para fazer um tributo a Bob Dylan por meio de um cover da música “It Ain’t Me, Babe” no Billboard Music Awards. Estou muito triste por não poder participar do show. Só queria deixar claro que minha apresentação era uma homenagem a um dos meus compositores favoritos e nunca teve nenhuma relação com Dr. Luke. Nunca usaria uma foto dele, falaria dele ou mencionaria minha situação legal. Eu apenas queria cantar uma música que amo e homenagear um artista que admiro.Obrigada pelo apoio”, escreveu.
De acordo com a produtora responsável pela premiação, a Kemosabe Records, a gravadora de Dr. Luketeria, inicialmente, aprovado a apresentação de Kesha, mas voltou atrás.
Billboard BR