KEVIN O CHRIS LANÇA DVD “TODO MUNDO AMA O CHRIS”

Não dá para olhar para o futuro sem lembrar do passado. E parece que Kevin O Chris sabe muito bem disso. O funkeiro mais escutado do Brasil lança seu novo DVD, “Todo Mundo Ama O Chris”, com uma sonoridade mais moderna, visando o exterior. Mas as histórias e as parcerias remetem claramente às suas raízes de comunidade. O álbum chega ao Spotify nesta quinta-feira, dia 08 de abril, às 21h. No dia seguinte, estará em todos os aplicativos de música e com transmissão exclusiva no YouTube às 20h da noite. Depois da live, Kevin vai subir um clipe por dia na plataforma.

Já na abertura, dá para saber a intenção do artista. Kevin começa com o remix de “Ela É Do Tipo” que fez com o rapper Drake, colocando o americano para cantar em português pela primeira vez na vida. Apresentada a força do funk no mundo hoje, ele segue o seu DVD alternando batidas mais modernas com crônicas da sua realidade. “Prioridadezona”, “Resenha do Be”, “Churrasco na Laje” e “Funkeiro Sim” (com participação de Mc Marks e Nathan MC) são alguns exemplos de músicas que lembram a sua origem.

O carro-chefe do álbum é a faixa “Tipo Gin”, um funk no estilo melody que mescla o grave do funk com um riff de violão e melodia no saxofone. Kevin também convidou artistas que, assim como ele, gostam de se aventurar e misturar outros gêneros. Estão presentes no DVD Gaab, Dilsinho, BG, Dennis DJ, Mc Poze, Angel, Mc TH, Xamã, Filipe Ret, Donatto, Mc Kroos, Mãolee e Dfideliz.

“Todo Mundo Ama O Chris” é fruto da produção ininterrupta do cantor, produtor e compositor durante a quarentena. O ócio criativo também lhe rendeu o título de funkeiro mais escutado do país pelo Spotify (o único artista negro e do gênero a ocupar a lista dos 10 homens mais escutados pelo aplicativo em 2020). E Kevin ainda começou o ano de 2021 na lista “Under 30” da revista Forbes Brasil, de jovens talentos que tem feito a diferença em diversas áreas da nossa sociedade.

Faixas: 1. Ela É Do Tipo (Remix); 2. Prioridadezona; 3. Resenha do Be; 4. Dentro de Você (feat. Filipe Ret); 5. Tipo Gin; 6. Churrasco Na Laje (feat. Gaab e Dfideliz); 7. Babalu; 8. Saudade Né? (feat. Dilsinho); 9. Quarentena (feat. Angel); 10. Onda do Boldo; 11. Melhor Baile da Cidade (feat. Kroos); 12. Romance Proibido; 13. A Gente; 14. Te Encontrei; 15. Amante de Fé; 16. É o Mundo (feat. Dennis DJ); 17. Funkeiro Sim (feat. Mc Marks e Nathan MC); 18. Sacanagem Liberada (feat. PG); 19. Quero Você (feat. Donatto); 20. Adrenalina (feat. Xamã); 21. Resenha Clandestina (feat. Mc TH); 22. Puxando Lança no Barco Cheio de Piranha (feat. Mc Poze); 23. Saudade Amor (feat. BG).

“Todo Mundo Ama O Chris” já está disponível em todas plataformas digitais via ONErpm.

Matéria anterior
Em parceria com Jerry Smith, Menor lança nova versão de “A Gente Se Completa”
Próxima matéria
Ravana Rodriguez lança Quando tudo isso passar

Mais do É Pop

Menu