KondZilla anuncia parceria com a Twitch TV

A KondZilla segue inovando e com uma atuação cada vez mais multiplataforma. O canal de funk que já domina o YouTube com quase 60 milhões de inscritos, agora expande seu poderio para a plataforma de streaming de games.

Sob o comando de Denilson “Noiskitá”, youtuber, DJ, streamer e MC, conhecido do círculo do funk, o canal promoverá games, bate-papos e é claro, muito funk e estrelas do time da Kondzilla Records como Mc Jottape.

A estreia ocorre esta sexta-feira, 24, com o quadro “KondCast”, o podcast da KondZilla. Os convidados da semana são: Tainá Costa, nova contratada do selo, e Juninho Love, A&R e empresário artístico.

Até o fim de julho, o canal contará com programas diários, mas a partir de agosto, a grade se dividirá em quadros que irão ao ar 3 vezes por semana, são eles: “Você Conduz e a gente Produz” – construção de trilhas ao vivo, “RemixZilla” – remixando vinhetas de games conhecidos, e “SquadZilla” – artistas jogando os games mais pedidos pelos fãs.

“A sinergia desse momento em que a Twitch abraça também a música vem no timing perfeito em que a  KondZilla se estabelece cada vez mais como uma companhia multiplataforma.”, afirma Andre Izidro, Head de Marketing e Inteligência da KondZilla.

Crédito: Leo Caldas

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Olá! Fale conosco pelo WhatsApp!
Olá! Gostaria de falar com vocês pelo whats.
Menu