Lançada parceria entre Léo Santana e Xande de Pilares

Expoente da axé music, o cantor Léo Santana acaba de lançar mais um single do seu mais novo projeto focado em samba/pagode — “PaGGodin”, gravado no Rio de Janeiro, no final do ano. Trata-se de “É Assim Que Tem Que Ser”, composta pelo próprio artista e gravada em parceria com Xande de Pilares.

“Não tive muito a quem recorrer / As chances eram poucas demais / Reconheço a quem devo agradecer / Os de verdade não esqueço jamais nunca mais / É assim que tem que ser / Persistir / Acreditar / Até vencer / Ô ô ô ô / É assim que tem que ser / É assim que tem que ser / Ô ô ô ô…”, diz o refrão da letra que aborda a resiliência e o enfrentamento de desafios, em meio a sonoridades que misturam o pagode da Bahia com o samba carioca.

“Eu sempre fui fã de Xande e ele sempre foi uma inspiração para mim, que acabou se tornando um grande amigo que a música me deu. Poder ter ele comigo em um projeto de samba, traz mais peso ainda, pois além de ser um cantor incrível, ele é uma das referências quando falamos de samba. A canção é muito gostosa e eu espero que meus fãs curtam muito. Tudo foi feito com muito carinho”, comenta Léo Santana.

“Participar do ‘PaGGodin’ com o Léo Santana é poder dar minha contribuição musical para essa pessoa que eu gosto muito. Essa é a primeira oportunidade que a gente tem de dividir um palco de fazer um feat, então estou muito feliz de estar aqui. O que mais me motivou gravar essa faixa com o Léo é porque esse é o tipo de música que eu gosto. Tem uma letra que traz mensagens como clareou, perseverança e gratidão, e eu gosto de tocar o coração, de levar motivação para as pessoas, porque tem sempre alguém precisando ser motivado. Às vezes dá a impressão de que não vai acontecer nada, aí você escuta uma palavra bacana e segue em frente”, afirma Xande.

Assista à parceria entre Léo Santana e Xande de Pilares:

Matéria anterior
Jorge e Mateus e Lauana sobem a radiofônica “Haverá Sinais”
Próxima matéria
“Cor do Pecado” antecipa DVD de Vitinho Imperador

Mais do É Pop

Menu