Lançado primeira parte do álbum “Live do Mumu”

Mumuzinho é outro artista que promove novo projeto no mercado, o EP1 da “Live do Mumu”, pela Universal Music. O projeto consiste na divulgação semanal de videoclipes extraídos de um show virtual, de título homônimo, realizado em junho passado. A estreia do trabalho veio com a nova música de trabalho do cantor, “Guerra de Almofada”, que há 20 dias está entre as mais tocadas na rádios do país e cujo videoclipe já foi visto mais de 1.2 milhão de vezes.

No final de semana, foram disponibilizados os vídeos de “Mantra”, “Fulminante / Dengo Nego” e “Homem Perfeito / Utopia”. Já nas próximas seis semanas, os fãs podem se preparar para curtir o som de “Estonteante”, “Separação”, “32 de Fevereiro”, entre outras faixas. “Durante a transmissão dessa live, vivi momentos especiais que marcaram a minha vida e minha carreira. Por isso, quero dividir esse conteúdo com todos os meus fãs. Através das minhas músicas, consigo proporcionar alegria e ajudar a renovar as esperanças de que dias melhores virão”, disse o sambista.

Com mais de quatro milhões seguidores no Instagram e mais de um milhão de inscritos em seu canal no YouTube, o último material de trabalho do artista, lançado no início de 2020, foi o EP “Mantra”. O projeto contou com seis faixas inéditas e conversa diretamente com o momento atual de muitos brasileiros que se encontram em situações adversas. Já em 2018, Mumuzinho apresentou o DVD “A Voz do Meu Samba”, gravado na Ilha do Itanhangá, na Barra da Tijuca, que trouxe o single “Eu Mereço Ser Feliz”, faixa que até hoje aparece em diversas playlists online e rodas de samba pelo país.

Confira o vídeo de “Fulminante / Dengo Nego”, com Mumuzinho:

Via: Sucesso

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Olá! Fale conosco pelo WhatsApp!
Olá! Gostaria de falar com vocês pelo whats.
Menu