Lauana lança nova versão do hit “Escrito Nas Estrelas”

Desde novembro do ano passado, circula na internet, uma versão em medley de “Escrito nas Estrelas”, sucesso dos anos 1980, na voz da sertaneja Lauana Prado. “Caso do acaso / Bem marcado em cartas de tarô / Meu amor, esse amor / De cartas claras sobre a mesa, é assim”. A música voltou a ficar em evidência após a ex-jogadora de vôlei Marcia Fu cantá-la durante sua participação em “A Fazenda”, reality da TV Record. Nas redes sociais, o público acabou encontrando a versão de Lauana — lançada em outubro no álbum “Raiz Goiânia” — se apaixonou por ela e a partir de então  estava pronto o “viral”.

Na última quinta-feira, 25, a artista nascida em Tocantins, que conta com quase 11 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 3,5 milhões de inscritos no seu canal do YouTube — presenteou os fãs com a faixa completa nas plataformas de áudio. Vale citar que a gravação que chegou ao mercado em outubro continha apenas um trecho da música originalmente lançada pela cantora Tetê Espíndola, que integra um medley ao lado de “Me Leva Pra Casa” e “Saudade”, lançadas respectivamente por Zezé di Camargo e Luciano e Jorge e Mateus.

Desde o meme da ex-jogadora de vôlei Márcia Fu, a versão de Lauana Prado para “Escrito nas Estrelas” não para de crescer. Em apenas 24h, a música teve mais de 133 mil streamings apenas no Spotify, se tornando a mais ouvida da artista na plataforma neste período. Com o sucesso que conquistou o Brasil, a versão de Lauana foi Top 1 Spotify Brasil, sendo a música mais ouvida por mais de duas semanas, além de ter conquistado o Top 30 Global e o Top 50 Viral Global. No YouTube, as visualizações passaram de 500 mil para 36 milhões de views — e ainda mantem um crescimento acelerado. Além disso, o vídeo do pot-pourri lançado pela artista no início de novembro está em alta na posição #4 entre os principais vídeos de música no YouTube. No TikTok, onde as pessoas estão utilizando o áudio da música para criar seus próprios conteúdos dublando e se declarando, já soma mais de 1.5 milhão de criações de vídeos. Milhares de covers foram gravados pelo público e a cantora fez questão de repostar alguns deles em suas redes sociais.

“Esse medley, em especial, eu montei sozinha dentro da minha casa na época que eu estava produzindo o ‘Raiz’. Escolhi minuciosamente cada canção e fiquei feliz que foi justamente essa que ganhou esse Brasilzão, que conquistou o carinho do público. Fomos Top 1 Spotify Brasil, Top 30 Global, Top 50 Viral Global. Não tinha forma mais especial de agradecer a todo mundo que abraçou o meu trabalho do que lançando a versão completa. Vocês pediram demais! Obrigada por me proporcionarem esse momento lindo!!!”, comemora Lauana. “É uma honra para mim cantar esse sucesso da Tetê, que eu admiro muito, e poder apresentá-la para as novas gerações com uma releitura. Isso tem tudo a ver com o meu álbum ‘Raiz Goiânia’, um projeto que reforça que os clássicos não morrem. A gente reinventa eles, dá uma nova personalidade e eles continuam encantando as pessoas”, completa a artista.

Ouça a nova versão de “Escrito nas Estrelas”, com Lauana Prado:

 

Matéria anterior
Gusttavo e Mari exploram o piseiro em “30 Cadeados”
Próxima matéria
Ivete anuncia datas de sua megatour “A FESTA”

Mais do É Pop

Menu