Lídio Carraro e Madame Merlot lançam Linha de Espumantes para celebrar 32 anos de Rio das Ostras

Adega completa 2 anos e vai comemorar com extensa programação

Localizada em uma cidade que é considerada a pérola da Região dos Lagos a Madame Merlot se prepara para lançar rótulos exclusivos pelos 32 anos de Rio das Ostras e 2 anos da adega/ bistrô. Em parceria com a vinícola Boutique e Purista Lídio Carraro, a adega lança o Pérola Brut e o Pérola Moscatel, espumantes frescos e frutados, que atendem desde os paladares mais adocicados até os mais exigentes. E são perfeitos para serem degustados nas praias e pontos turísticos da cidade.

Foto: Reprodução Internet

O lançamento acontece no dia 10 de abril, data de emancipação do município e de inauguração da adega/bistrô, e conta com uma extensa programação que traz desde palestras de produtores, embaixadores de grandes marcas do mundo do vinho, até a presença do maior mixologista brasileiro, Marcelo Serrano, entre as principais atrações do segundo aniversário.

A empresária e sommelière Geni Machado, que é idealizadora e proprietária da adega/bistrô, conta que a expectativa está grande para a semana de comemorações. “Estamos preparando uma semana deliciosa. E queremos muito que os nossos clientes sintam a alegria que temos em fazer parte desse município acolhedor e que nos faz únicos. O nosso espumante Pérola é realmente uma jóia, um presente para os nossos clientes e principalmente para Rio das Ostras. Estamos trazendo Brut e Moscatel para ninguém deixar de brindar a cidade que tanto amamos”, explica.

Juliano Carraro, sócio-proprietário e diretor comercial da vinícola Boutique e Purista Lídio Carraro, conta que os espumantes foram desenvolvidos especialmente para homenagear o município que é considerado a pérola da Região dos Lagos. “Juntamente com a Madame Merlot estamos colocando no mercado espumantes em homenagem a Rio das Ostras. Espumantes ideais para celebrar a vida e toda a exuberância e belezas naturais deste município que encanta a todos que o conhecem”, comenta.

Principal ponto de encontro de apreciadores e enófilos, a Madame Merlot está localizada no bairro Recreio, no caminho para a principal orla da cidade, a de Costazul. O local reúne mais de 200 rótulos de países do velho mundo como Itália, Espanha, França, Portugal, Áustria, Alemanha e até os queridinhos do novo mundo como Argentina, Uruguai, Chile, Austrália e, claro, uma seleção primorosa de belos rótulos nacionais.

Geni lembra que o portfólio da Madame é uma construção de anos de estudo e apreciação à bebida de Baco. E conta com alguns dos produtores mais reconhecidos no mundo e também pequenos produtos que vêm se destacando no cenário brasileiro e mundial de vinhos. “Temos rótulos de diferentes perfis, para os mais diferentes paladares. E este é o segundo aniversário que trazemos um rótulo, através dos nossos parceiros. O primeiro foi para comemorar um ano de adega, mas neste segundo ano a felicidade em ser riostrense foi tanta que tivemos que homenagear a cidade”, observa.

 

 MADAME MERLOT

 A adega gastronômica de Rio das Ostras

Segunda a sábado a partir de 11h até 23:30

Aos domingos a partir de 11h até 17h

  Av. Gov. Roberto Silveira, 291 – Recreio – Rio das Ostras/RJ

 

 Mais informações:

Instagram:@madamemerlotadega

 

Matéria anterior
Gastronomia, diversão e cultura: As vantagens de visitar Teresópolis e o resort Le Canton em abril
Próxima matéria
ova Estação de Tratamento de Água é inaugurada pela Rio+Saneamento e marca o cenário de abastecimento em Rio das Ostras

Mais do É Pop

Menu