Lindsay Lohan se envolveu em problemas mais uma vez. No último fim de semana, a atriz e sua irmã, Ali Lohan, foram expulsas de um bar em Nova York depois de ataques racistas a um garçom.
Segundo a coluna Page Six, do jornal New York Post, Lindsay Lohan foi racista com um dos garçons e ainda cuspiu na cara de um cliente que tentou acalmá-la.
A confusão começou quando o garçom em questão pediu para que Lilo e Ali saíssem do banheiro, uma vez que estavam lá há mais de 20 minutos e outras pessoas queriam usá-lo.
Irritada, Lindsay se recusou a sair do local e ainda disse ao garçom, que era negro, em tom debochado: “Você é de Gana? Isso aqui é Nova York. Você não é daqui”. A atriz, conhecida por seus barracos, ainda disparou mais absurdos contra o funcionário e foi convidada a sair do bar.
Lohan se recusou a deixar o estabelecimento e, quando um cliente tentou acalmá-la, ela ainda cuspiu no rosto dele. Neste momento, ela e sua irmã foram expulsas do local e surpreendidas com a chegada da polícia.
Fonte: R7