Lista ‘Fantasma’ marca gravação do DVD do DJ Rennan da Penha no Rio

    Produtor Leleco que criou a suposta lista ‘fantasma’ e o DJ Rennan da Penha (Foto: Reprodução/Instagram)

Aconteceu na última terça(14), no Espaço Hall, no Rio de Janeiro, a gravação do DVD do DJ Rennan da Penha, que estava preso por associação ao tráfico, no Rio de Janeiro.

Convidados relataram que o Produtor Leleco junto a Ju Lucena criam um lista vip para convidados, porém ao chegarem lá, por volta das 22h, foi constatado que a suposta lista não existia.

O jornalista Augusto Vianna, que colocou cerca de 20 pessoas na lista, enviada a Ju Lucena, ficou buscando resposta na produção que não sabia informar sobre lista.

“Uma tremenda falta de respeito e comprometimento com as pessoas, muito mal organizado! Chegamos cedo e por erro deles ficamos 2 horas do lado de fora . Ninguém soube dar satisfação da lista com nossos nomes,” disse Gleyce Kelly, 24 anos, vendedora.

O público que estava aguardando resposta teve a seguinte resposta do produtor Leleco, ‘Não posso fazer nada’, ‘ está me tontiando’ e ‘você quer salsicha ou linguiça’.

O jornalista ligou para a polícia e informou o caso, porém foi orientado a procurar o Procon.

Assim, que entrou na área de imprensa informou sobre o caso a uma produtora chamada Marcele , que disponibilizou ingressos após Augusto informar que havia acionado a polícia.

Diversas pessoas estava esperando o produtor Leleco que fingia não saber de nada e ignorava quem iria falar com ele.

Após a publicação desta matéria o produtor Leleco nos procurou pedindo para apagar a matéria e informando que a Marcele deu os ingressos por causa dele. O que é mentira, pois ela não estava ciente da lista ‘fantasma’ e ajudou os convidados ‘escondida’ pois viu o desespero do jornalista que estava sendo constrangido pelo produtor.

 

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu