Lista ‘Fantasma’ marca gravação do DVD do DJ Rennan da Penha no Rio

    Produtor Leleco que criou a suposta lista ‘fantasma’ e o DJ Rennan da Penha (Foto: Reprodução/Instagram)

Aconteceu na última terça(14), no Espaço Hall, no Rio de Janeiro, a gravação do DVD do DJ Rennan da Penha, que estava preso por associação ao tráfico, no Rio de Janeiro.

Convidados relataram que o Produtor Leleco junto a Ju Lucena criam um lista vip para convidados, porém ao chegarem lá, por volta das 22h, foi constatado que a suposta lista não existia.

O jornalista Augusto Vianna, que colocou cerca de 20 pessoas na lista, enviada a Ju Lucena, ficou buscando resposta na produção que não sabia informar sobre lista.

“Uma tremenda falta de respeito e comprometimento com as pessoas, muito mal organizado! Chegamos cedo e por erro deles ficamos 2 horas do lado de fora . Ninguém soube dar satisfação da lista com nossos nomes,” disse Gleyce Kelly, 24 anos, vendedora.

O público que estava aguardando resposta teve a seguinte resposta do produtor Leleco, ‘Não posso fazer nada’, ‘ está me tontiando’ e ‘você quer salsicha ou linguiça’.

O jornalista ligou para a polícia e informou o caso, porém foi orientado a procurar o Procon.

Assim, que entrou na área de imprensa informou sobre o caso a uma produtora chamada Marcele , que disponibilizou ingressos após Augusto informar que havia acionado a polícia.

Diversas pessoas estava esperando o produtor Leleco que fingia não saber de nada e ignorava quem iria falar com ele.

Após a publicação desta matéria o produtor Leleco nos procurou pedindo para apagar a matéria e informando que a Marcele deu os ingressos por causa dele. O que é mentira, pois ela não estava ciente da lista ‘fantasma’ e ajudou os convidados ‘escondida’ pois viu o desespero do jornalista que estava sendo constrangido pelo produtor.

 

Matéria anterior
Série “Alô Empreendedor”, do Alô Rio das Ostras, ganha seu primeiro episódio
Próxima matéria
DJ Rennan da Penha marcou sua volta em gravação de DVD

Mais do É Pop

Menu