LIVRARIA CULTURA LANÇA SEBINHO DE LIVROS SEMINOVOS

941430754

Nova loja on-line traz títulos nacionais e importados com oportunidades renovadas diariamente

Livros usados também estão disponíveis no site por meio do programa de recompra + Leitores

A Livraria Cultura, pioneira no e-commerce de livros no país, acaba de lançar o Sebinho, uma loja de livros seminovos com títulos nacionais e importados. A proposta é proporcionar uma experiência diferenciada on-line: o cliente poderá garimpar produtos praticamente novos em uma sessão de oportunidades. As ofertas são renovadas diariamente e os descontos vão de 30% a 60%.

“Estamos inovando mais uma vez, introduzindo um conceito diferente, que reúne o melhor de tudo: valoriza o produto e a experiência do sebo. Você garimpa um livro, encontra uma boa oportunidade e compra um produto praticamente zero”, explica Sergio Herz, CEO da Livraria Cultura. Herz destaca que a Livraria Cultura também disponibiliza um programa de recompra de livros usados, o + Leitores.

Para entrar no + Leitores, basta ser participante do programa de fidelidade, o + cultura, ter adquirido o livro há não mais que seis meses, e passar na avaliação das condições do produto feitas nas lojas. O valor da recompra é revertido em créditos no Programa + cultura.  As vendas dos livros usados acontecem exclusivamente na loja do site. “Queremos oferecer a experiência completa, que inclui o equilíbrio entre curtir um lançamento e a atitude do reuso, do consumo consciente”, acrescenta o Herz.

Dentre os títulos disponíveis, vale conferir, por exemplo, o box Segunda Guerra Mundial Estrategistas (Patton, Rommel e De Gaulle); os quatro volumes de Julio Mesquita e Seu Tempo  (Jorge Caldeira); Todo Aquele Imenso Mar de Liberdade (Carlos Marchi); e Go Set a Wachtman (Harper Lee). E também Cinco Esquinas (Mario Vargas Llosa), Pequenas Grandes Mentiras (Liane Moriarty), Madame Bovary (Mario Laranjeira) eNorwegian Wood (Haruki Murakami).  Descubra mais no link abaixo:

http://www.livrariacultura.com.br/hotsites/2017/sebinho

 

Sobre a Livraria Cultura

A Livraria Cultura é pioneira no e-commerce de livros no Brasil. Aos 70 anos, conta com 1,3 mil colaboradores e 17 unidades localizadas em São Paulo, Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Campinas, Porto Alegre, Fortaleza, Salvador, Curitiba e Ribeirão Preto, além de uma loja Geek.Etc.Br – voltada ao universo geek e nerd – em São Paulo. Disponibiliza seis unidades do Teatro Eva Herz, que levam o nome da fundadora da empresa, auditórios e cafés, oferecendo uma programação cultural com produções teatrais, debates e shows. Em 2016, realizou 1.600 eventos gratuitos. Mensalmente, a Livraria Cultura publica a Revista da Cultura, também distribuída gratuitamente. No YouTube, o Canal da Cultura com 9 mil seguidores traz o programa semanal de entrevistas Sala de Visitas e o Cultura Indica. Possui um catálogo com cerca de 10 milhões de títulos, sendo7 milhões em livros e 2 milhões de e-books e mais de 200 mil títulos em brinquedos, filmes, músicas, games, além de obras de arte e cursos exclusivos. Para mais informações, visite www.livrariacultura.com.br.

Matéria anterior
AuthenticGames realiza show em São Paulo
Próxima matéria
JOLT lança clipe de “Não vamos parar a batida”

Mais do É Pop

Menu