Luan sobe álbum “CITY 2.0” e promove novo single

Com mais de 385 milhões de plays em vídeo e áudio conferidos em todas as plataformas digitais, o registro do show “LUAN CITY 2.0”, de Luan Santana, gravado em março deste ano em Belo Horizonte, chegou no fim de semana aos serviços de streaming em sua versão completa.

O trabalho, continuação de “LUAN CITY” (gravado em 2022 em São Paulo) e cujo conceito estético é futurista, ganhou suas últimas sete faixas inéditas para o alcance do público, consolidando uma obra que entreteve fãs e artista ao longo dos últimos oito meses, com lançamento em duas etapas. “Convém observar que em razão do grande sucesso das faixas liberadas até aqui, “LUAN CITY 2.0″ já chega na versão de álbum completo com certificado duplo de Platina”, destaca a assessoria do artista.

“Sem Sentimento”, “Calvin Klein”, “Hype”, “Procura-se”, “Refletindo Mágoa”, “Tudo O que eu Queria” e “Hino dos Solteiros” são as faixas finais do projeto do cantor, que elegeu a sétima delas, “Mulher Segura” (Bruno Felix, Matheus Candotti, Felipe KEF, Kaique KEF, Waléria Leão, Vinni Miranda), para promover nas redes sociais e nas rádios. A propósito, o vídeo de “Mulher Segura”, postado há um mês, soma mais de 16 milhões de views.

Agora, seria o caso de questionar Luan sobre o que ele nos reserva par 2024. “2024?”, pergunta ele. “Eu costumo organizar meus planejamentos com antecedência, e até já tenho algumas ideias para o ano que vem, mas é bom avisar que eu ainda tenho projetos para 2023, tá? O ano só acaba no dia 31 de dezembro”, finaliza ele, deixando em tom de suspense o que está por vir.

Assista ao vídeo de “Mulher Segura”, single promocional de Luan Santana:

 

Matéria anterior
Canais Globo e Globoplay vão mostrar festa do Latin GRAMMY

Mais do É Pop

Menu