Mãe da Tays Reis fala sobre o relacionamento da filha com Biel

Tays Reis e Suelli Reis (Foto: Reprodução)

Na noite desta segunda-feira (23), Suelli Reis, mãe da cantora Tays Reis, confinada em A Fazenda 12, concedeu uma entrevista exclusiva ao cantor Douglas Nobre para seu talk show De Cara com Douglas Nobre no Youtube.

Durante o bate papo, Suelli relembrou o início de carreira da filha, dizendo que desde pequena ela cantava na igreja do bairro em Itabuna no sul da Bahia, onde vivem até hoje. “Pra quem cantava na igreja e hoje está em um reality, então evoluiu bastante”, afirmou a mamãe, que disse que Tays sempre foi muito fã da cantora Joelma.

Com o sucesso mundial da música ‘Metralhadora’ da Banda Vingadora que Tays fazia parte, Suelli revelou que chorava todos dos dias de felicidade ao ver sua filha fazendo show no Brasil inteiro, fora do país, se apresentando nos principais programas de TV e cantando com grandes artistas, como: Ivete Sangalo, Léo Santana, Claudia Leitte e Anitta.

Ao ser questionada sobre como andava a vida de Tays antes do reality, Suelli revelou: “A gente alugou um apartamento pra ela em Salvador, não é essas coisas, mas dá pra morar. Quando ela saiu daqui de Itabuna, que a vida dela era mais estabilizada, ela decidiu encarar a carreira dela sozinha, então ela achou algumas dificuldades, como eu acho que todo mundo acha, não é fácil sair de uma banda sem dinheiro, sem nada e começar do zero, então assim, ela sempre batalhou pra isso, por mais que ela não estava mais na banda, mais ela sempre batalhou, ela sempre foi esforçada, ela nunca deixou morrer, ela estava sempre buscando chegar lá, conquistar o espaço dela de novo”, disse a mãe Reis, que completou dizendo que no ano que Tays saiu da Banda Vingadora, foi um pouco difícil, porque caiu a quantidade de shows e já não tinha toda aquela facilidade que antes. No entanto, no começo deste ano, a agenda de shows para o carnaval explodiu, dando uma reviravolta no trabalho solo da filha no carnaval.

Suelli Reis e Douglas Nobre (Foto: Reprodução)

Douglas ao perguntar sobre as qualidades de Tays Reis como filha, Suelli imediatamente se emocionou e disse: “Falar de Tays como filha é, eu não tenho o que falar, porque ela é muito amor, ela é muito família, ela é muito coração”, revelando que tudo que a cantora faz é em prol da família.

Dentre um dos assuntos mais importantes da entrevista, Suelli foi questionada sobre o que achava do relacionamento da Tays com o cantor Biel no reality. “Ela falou pra mim antes do reality que se tivesse um boy bonito ela ficaria, aí eu falei: não quero ver coisa feia. Então assim, foi uma surpresa e não foi, porque quando se tá em um reality, confinado, com tanta gente e acontece um romance, não acho que é surpresa, eu acho que eles estão curtindo o momento”, afirmou Reis que disse que Tays não se deixa manipular.

Focando ainda mais sobre o Biel, Douglas indagou Suelli ao perguntar se ela não ficou com nem um pouco de receio quando Tays começou se relacionar com o artista, por conta do histórico que ele já tinha aqui fora. Enfática na resposta, ela disse: “Eu não julgo o ser humano pelo que ele já fez, por que quem é que não tem pecado? Quem não tem pecado que atire a primeira pedra, porque ninguém é perfeito e todo mundo tem um defeito. Uma coisa é o que disse me disse, outra coisa é você conviver. Se ela tá ali convivendo e viu que a índole e o caráter dele é de uma boa pessoa e conhecendo minha filha como eu conheço de coração, então eu não tenho medo”.

Ao final do bate papo, Suelli disse por que Tays merece ganhar o programa. “Pra quem saiu de uma banda sem nada e tá na luta, tá na estrada, buscando refazer a vida dela de novo, onde você pode ver que a Tays não tem casa própria, ela mora de aluguel, toda vida ela optou por morar sozinha, então pelos méritos dela, pelo o que ela está sendo dentro da casa, pelo o que ela está jogando, eu acredito que ela mereça ganhar”, finalizou.
Confira o bate papo na íntegra no Youtube:

Para complementar, gostaríamos de sugerir um projeto super bacana chamado PROJETO ORELHINHA, que ajuda pessoas que sofrem com bullying causado pela orelha de abano. O projeto realiza cirurgia de correção de orelha no Brasil inteiro e você pode participar de uma palestra diretamente com a equipe do projeto, para entender melhor do que se trata. Confira:

Matéria anterior
Já amou sem ser amado? Então vem ouvir ‘Miragem’, de Nanda Loren
Próxima matéria
DJ Juninho 22 lança clipe novo ‘Deixa eu te chamar de Mozão’

Mais do É Pop

Menu