Maísa Magalhães e Cintia Mello dão show de carisma e sensualidade em Roda de Samba

Há exatos 21 dias que antecede o desfile das escolas de samba do carnaval paulistano, na tarde deste sábado (16) a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou em sua quadra social, a gravação da Roda de Samba do carnaval Globeleza.

A agremiação que fica situada na zona norte de São Paulo, estava totalmente decorada com as fantasias que compõem o enredo 2016, e contou com a presença de muitas beldades que integram o quadro de musas da escola e que deram um show a parte de simpatia, beleza e muito samba no pé.

Entre as beldades que participaram da Roda de Samba, estava a musa da bateria Cintia Mello, mulata do Programa do Ratinho no SBT e também Maísa Magalhães, atriz e garota fitness, que defenderá o título de Musa dos compositores da Tucuruvi na passarela do samba,além das musas Reneé de Oliveira e Daiane Alonso.

Com muito samba no pé e graciosidade, as beldades mostraram todo o gingado da mulher brasileira, muita sensualidade com seus figurinos cheio de brilhos, strass, plumas e paetês. As belas tiveram a companhia do passista malandro, André Araújo, o qual coordena a ala show da escola.

A Tucuruvi, será a terceira escola a desfilar no sábado, dia 06 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial e levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título: “Celebrando a Religiosidade: Tucuruvi canta Festas de Fé”, o qual será o sétimo trabalho desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos.

Fotos: Renato Cipriano/ Divulgação

Matéria anterior
Após sofrer injúria racial, Modelo Goiano posa em cachoeira e mostra beleza Negra
Próxima matéria
Anitta : "Bang" iguala a marca de "Shows das Poderosas"

Mais do É Pop

Menu