Com nova identidade visual e embalagens totalmente repaginadas, a cerveja Glacial lança um hit exclusivo e clipe oficial gravado com a cantora Márcia Fellipe, fenômeno musical nas regiões Norte e Nordeste do país.
A estratégia, criada pela TracyLocke Brasil, foi pensada a partir de muita pesquisa e conhecimento regional. Inspirado na música “Tô Sensacional”, grande sucesso da cantora, o hit reforça o momento atual da Glacial, que passou por mudanças na identidade visual e embalagem, que deixaram a marca mais moderna, atraente e alinhada com sua origem.
“Com milhões de seguidores, a Márcia Fellipe é um verdadeiro fenômeno musical e uma superinfluenciadora em ascensão no Norte e Nordeste. “Tô Sensacional” serviu como uma luva para a este relançamento de Glacial. Fomos além de uma campanha, criamos o hit e lançamos o clipe da música com versões curtas para TV e Rádio, que promete ser um grande sucesso.”, explica o CCO da agência, Thomas Tagliaferro.
A estratégia da TracyLocke Brasil para a marca contempla o filme de 30” em TV Aberta, que será veiculada no Pará, Maranhão e Piauí, spot e jingle em rádios e peças out of home.
Letra da Música
Por fora parece que eu tô bem.
Por fora parece, tá legal.
Mas se você me perguntar como eu tô por dentro.
Por dentro eu tô sensacional.
Ah, Ah… Ah, Ah, Ah…
Nova embalagem Glacial.
Ficha Técnica
Agência: TracyLocke Brasil
Cliente: Heineken Brasil
Marca: Glacial
Título: “Glacial tá sensacional”
CEO: Pipo Calazans
CCO: Thomas Tagliaferro
Direção de Criação: Manuel Veiga
Criação: Luciano Rios, Alan Ferrazza
Planejamento: Thiago Nascimento, Leonardo Ribeiro e Graziele Cruvinel
Produção: Tatiana Monteiro
RTVC: Alessandra Costa
Produtora de vídeo: Ateliê Produções
Produtora de áudio: Estúdio Angels
Projetos: Sabrina Amadei e Angela Espalaor
Atendimento: Lucimari Nakamura, Beatriz Fonseca e Jordana Araujo
Aprovação do cliente: Glaucia Gouveia, Bruno Silva, Bruna Mazzurega e Camila Felippe
Sobre a HEINEKEN Brasil
A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 16 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Horizonte (CE), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavária, Bavária Premium, Baviera 0,0%, Xingu, Amstel, KirinIchiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.














