Chegou hoje às rádios de todo o Brasil a música “Transplante” com Marília Mendonça e Bruno & Marrone, a canção foi divulgada no ano passado no Fantástico e nas redes sociais. Sucesso nos shows dos artista e também no canal de vídeo de Marília Mendonça, com mais de 40 milhões de visualizações. Para os amantes de música boa este é tipo de feat de respeito. Juntas estas três vozes é algo para celebrar.
Marília ficou extremamente feliz quando a dupla aceitou o convite para essa parceria. “Estou muito honrada em tê-los ao meu lado. Quando recebi a música, de cara eu já pensei em gravar com Bruno & Marrone. Eu sou muito fã desses meninos e ter uma música todinha para chamar de nossa, é mais que um sonho realizado, é surreal”, disse Marília.
“A Marília tem um talento incrível e em pouco tempo como cantora, já ganhou o Brasil. Foi um prazer poder participar nessa música que já nasce como mais um grande sucesso na carreira dela”, comentou Bruno após o lançamento. “É uma música forte e com certeza vai mexer com os corações apaixonados”, completou Marrone.
O clipe de “Transplante” teve a direção de Fernando Trevisan Catatau e a produção musical de Eduardo Pepato. Assista no canal oficial da Marília Mendonça no YouTube: