O casal aventureiro de atores da TV Globo Max Fercondini e Amanda Richter estará na 18ª Bienal no livro do Rio de Janeiro para conversar com os diversos fãs e leitores entusiastas por viagens. Eles, experts em mochilões, aventuras e grandes jornadas, vão revelar os segredos, dicas, relatos e experiências que também estão documentadas no livro América do Sul Sobre Rodas, e na série da Globo homônima. Em um bate-papo animado, Max e Amanda esperam por todos para uma grande conversa às 16 horas do dia 04 (segunda) no estante E20 do Pavilhão Azul.
América do Sul Sobre Rodas é muito mais que um guia de viagens. Contém listas de itens essenciais para uma aventura, receitas típicas das regiões que o casal visitou, curiosidades de cada cidade e local, bem como indicações de outros pontos turísticos que o turista pode visitar. Os 21 mil Km da jornada que fizeram em 6 países da América do Sul estão totalmente documentadas, com belas fotos e relatos incríveis.
Serviço:
Bate-papo com os atores Max Fercondini e Amanda Richter sobre o livro América do Sul Sobre Rodas
Data: 04/09 – Segunda-feira
Horário: 16 horas
Local: Estande E20 do Pavilhão Azul da Bienal do Livro do Rio de Janeiro
Sobre os autores: MAX FERCONDINI – Natural de São Paulo, iniciou sua carreira na televisão aos 14 anos de idade. Desde então, trabalhou como ator em diversas produções, como novelas, minisséries e filmes, garantindo a Max um olhar mais amplo sobre a narrativa audiovisual. Sua experiência como apresentador e diretor de TV também foi essencial para a produção do que viria a se tornar o projeto América do Sul sobre rodas. AMANDA RICHTER – Nasceu em Joinville (SC) e já aos 14 anos de idade resolveu alçar voos mais altos na cidade de São Paulo. Morou em Taipei (Taiwan) e Bangkok (Tailândia). O contato com múltiplas culturas e o desafio de lidar sozinha, desde cedo, com questões do dia a dia, foi de suma importância para o papel que desempenhou neste projeto. A formação em Cinema agregou à viagem subsídios técnicos em atividades como pré-produção, pesquisa e logística internacional.
Sobre o livro: Max Fercondini E Amanda Richter trazem para este livro relatos inéditos e divertidos sobre a incrível jornada pela América do Sul a bordo de uma casa rodante. Após seis meses na estrada e 21 mil quilômetros percorridos, o resultado impressiona pelas fotos produzidas pelos autores, que contaram até com o auxílio de um drone. Cada capítulo detalha situações que foram vividas pelo casal ao longo da expedição com dicas para viajantes, informações úteis, relatos pessoais, receitas deliciosas e bastidores da aventura, tudo em um conteúdo colorido, repleto de fotos, mapas e ilustrações. O prefácio foi especialmente escrito pela Família Glink e também são disponibilizados QR Codes (códigos de acesso) que direcionam para vídeos exclusivos dos programas exibidos na televisão, cenas inéditas e bastidores da série homônima. América Do Sul Sobre Rodas é um livro que o deixará com vontade de desbravar o quanto antes as terras de nossos queridos hermanos.
Ficha Técnica
Autores: Max Fercondini & Amanda Richter
Título: América do Sul sobre rodas
ISBN: 9788581634715
Selo: NOVO CONCEITO
Páginas: 240
Preço: R$ 64,90
















