Apresentada pelo humorista Carioca, a “Max Live – Edição Pittsburgh” será transmitida no dia 12 de maio e contará com comentários de grandes nomes do fisiculturismo brasileiro sobre os resultados do campeonato nos EUA
A Max Titanium, marca de suplementos do Grupo Supley, dá um novo passo na conexão com seus consumidores e fãs do fisiculturismo ao lançar uma ação inédita no segmento: a Max Live – Edição Pittsburgh, uma live commerce especial que será transmitida no dia 12 de maio, entre 12h e 14h, no site oficial da marca. O encontro, apresentado pelo humorista e influenciador Carioca, será uma oportunidade única para se aproveitar ofertas exclusivas e cupons promocionais válidos somente durante a transmissão.
Além de descontos imperdíveis, a live também contará com a participação de atletas de ponta do fisiculturismo brasileiro, como Eduardo Corrêa, Jorlan Vieira, Gabriel Zancanelli e Tenente Breno.
Eles vão aproveitar o embalo do Pittsburgh Pro – um dos eventos mais tradicionais do calendário internacional do esporte, realizado nos dias 10 e 11 de maio e transmitido pelo canal do YouTube da Max ao vivo e de graça – para comentar os resultados do campeonato: um bate-papo descontraído que conecta o público com o que há de mais atual no cenário internacional do esporte. A conversa também vai abordar os bastidores do Elite Team Show, reforçando o clima de proximidade entre fãs e atletas.
Criado pela Max Titanium, o Elite Team Show é um programa de transformação guiado por grandes nomes do fisiculturismo e pelo time técnico da marca, com episódios que mostram treinos, desafios e bastidores da jornada dos participantes.
“Essa live commerce foi pensada para oferecer, ao vivo, cupons exclusivos e promoções imperdíveis para nossos fãs, em um formato único e seguindo as tendências mundiais. Além disso, a transmissão vai contar com comentários técnicos dos nossos especialistas sobre os melhores momentos do Pittsburgh Pro, bastidores do Elite Team Show e, claro, boas doses de humor com a condução descontraída do Carioca”, conta Eduardo Jardinovsky, gerente de Marketing da Max Titanium.
A live commerce é uma inovação na forma da marca se comunicar, combinando esporte, informação e oportunidades de compra em uma experiência única para o consumidor.