Mc Kadu DG é proibido de cantar funk em bairro da baixada do Rio

Na foto Kadu DG minutos antes de tentar subir no palco ao lado de Link.

Parece piada, mas não é. O Mc Kadu DG, responsável por vários sucessos no funk, entre eles “Deixa a gatinha dançar” sofreu preconceito em São João de Meriti, na baixada do Rio de Janeiro. O Mc foi proibido de tocar funk em evento na cidade pela Prefeitura.

Olha só o que rolou. Kadu conversou com nosso site:
“Fui convidado pelo meu amigo Felipe Link para participar do show dele no palco da igreja da Matriz, e por pura discriminação não me deixaram cantar. Falaram que o funk é proibido em São João de Meriti. A produção do evento disse que era ordem da Prefeitura e da PM. Quase arrancaram o Felipe do palco porque ele estava cantando a música “Se joga” do Naldo. Dá pra acreditar? Parece piada, né? É o cúmulo do preconceito. Uma falta de respeito, falta de educação”, disse Kadu que mora em São João de Meriti e está abismado com essa atitude da Prefeitura.

De acordo com o Mc, o evento anunciava em alto e bom som que na festa de São João nenhum Mc é bem-vindo e funk muito menos.
Vale lembrar que estamos cansados de saber que funk é cultura, de acordo o Projeto de Lei de nº 4124/2008, que está mais que aprovado pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Cadê a massa funkeira nessa hora? Onde vamos parar? Vamos ficar calados?

Redação É POP NA WEB
Foto: Instagram do Kadu DG.

Lançamento!

Lançamento!
Matéria anterior
Dicas para uma vida sexual mais emocionante
Próxima matéria
Darker skinned individuals need more exposure

Mais do É Pop

Menu