Meg Ferreira vai a São Paulo para brilhar no carnaval e curte a badalada noite da cidade.

A modelo cuiabana Meg Ferreira aproveitou a pausa no carnaval para alçar novos vôos.

A gata recebeu o convite de estrear na folia paulista e desfilou no carro alegórico da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi que sagrou se vice campeã do grupo de acesso.

Mostrando sua beleza e desenvoltura a modelo conquistou a avenida com seu charme ao se destacar na alegoria que representava os personagens clássicos nordestinos do Chico Anysio, homenageado pela escola.

Meg ainda conheceu a noite da cidade curtindo casas famosas de São Paulo como Villa Country, Souton.

A cuiabana ja retornou pra seu estado e foi logo conhecer a famosa cidade da Soja de Coxim a convite do empresário Del Alencar.

Matéria anterior
An individual Palestinian Mortally wounded, 10 Injured, Among Them your five CHILDREN!
Próxima matéria
Cursos de educação financeira em libras e braille para inclusão de surdos e cegos como investidores da bolsa de valores totalmente gratuitos

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem