Moda outono/inverno e presença do ator Kayky Brito iniciam desfiles da Iguatemi Fashion Days

000000000000000002Capital do Agronegócio, Ribeirão Preto mudou o cenário na última quarta-feira, 11. Acostumada em realizar grandes eventos como João Rock, Ribeirão Country Fest, entre outros, a cidade recebeu o desfile de moda ‘Iguatemi Fashion Days’, onde estiveram convidados especiais no evento. Para os amantes da moda brasileira, é possível acompanhar o desfile até a próxima sexta-feira, dia 13, e acontecem em três horários, às 17 horas, 19 e 21 horas.

No primeiro dia de espetáculo, foram apresentados modelos de algumas marcas, como Richard’s, VR, Topshop/Topman, Pop Up Store, Animale, Reserva e Coach, onde trouxeram tendências da moda Outono/Inverno. O evento, que está sendo realizado no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, iniciou as atividades com um bate-papo conduzido pela editora Patricia Carta e pela consultora de imagem Ana Cury.

A primeira loja a abrir o desfile foi a Richard´s, que sempre focada no lifestyle, a marca trouxe, para a edição do Iguatemi Fashion Days, a moda urbana e casual. Foram apresentados tecidos leves, com estruturas e cortes exclusivos, levaram as estampas, já tradicionais da marca, acompanhadas por acessórios, lenços e bolsas. Por outro lado, a marca VR destacou os cortes tradicionais em casacos e blazers.

00000000000000003No segundo desfile, a Topshop abriu o segundo horário de desfiles e apresentou looks, focando principalmente na mescla do sportwear com propostas mais elaboradas e formais. Em seguida, a Topman deu destaque principal à cor cinza e às propostas monocromáticas dessa estação. Esperado pelo público presente, Kayky Brito se apresentou com looks formais e propostas despojadas em cores compostas. Nas passarelas a Pop Up Store inovou e desfilou com clientes da marca. Cores e formas com inspirações dos anos 70, muito brilho, estamparias, tricôs e bordados também marcaram a apresentação.

No último desfile, a Animale foi a responsável por assumir o desfile. A marca apresentou sua coleção temática assinada pelo estilista Victorino Campos e elaborada com elementos míticos chineses, em estampas, cores e tecidos. A Reserva, que entrou logo após, trouxe as principais novidades da marca inspiradas no combate ao preconceito, que também sustenta sua nova campanha, apresentando micro estampas e cores terrosas. Por fim, o ator Kayky Brito compôs o time da Reserva, vestindo uma camisa azul estampada e uma bermuda cargo no tom Camelo. Finalizando as apresentações da quarta-feira, Coach trouxe para os corredores do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto sua nova coleção assinada por Stuart Vevers, ganhador do prêmio de Melhor Estilista de Luxo em 2015. Com os trend-coachs, a marca ainda apresentou acessórios e casacos em cores discretas e tons de bordeaux.

Os desfiles vão até a próxima sexta-feira, 13, no espaço Boulevard do shopping Iguatemi. O evento é aberto para o público.

Por Guilherme Galdino

000000000000001 0000000000000000000000004

 

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.

Menu