Modelo Altair César, há pouco mais de um ano no Rio e já acumula conquistas de sucesso

unnamed (4)

Altair César (Foto: Lucas Mello / Juliano Mendes – Divulgação)

O modelo Altair César, 26 anos, natural da cidade de Dracena, interior paulista mudou se para Niterói há pouco mais de um ano em busca de seus sonhos e novos desafios para sua carreira, e nesse período já acumula na bagagem grandes conquistas.

Ele que já sonhava em ser modelo desde aos 8 anos de idade conta que tudo começou aos 22 quando fez seu primeiro ensaio fotográfico. “Depois que fiz as fotos, foi incrível, todo aquele desejo em ser modelo voltou, então, comecei a buscar informações e a correr atrás do meu sonho”, comenta Altair.

O modelo fez alguns trabalhos e participou de desfiles e concursos de beleza na sua região, porém ele sonhava mais alto e sabia que deveria buscar um grande centro para poder ter mais oportunidades de trabalho. Foi então que em agosto 2015 ele se muda para Niterói, ficando mais perto de alcançar seus objetivos.

Ele que é formado em educação física pela Unifadra – União das Faculdades de Dracena começou a trabalhar como instrutor de musculação em uma academia no Rio e nas horas vagas fazia contatos com agências, enviava material fotográfico, sempre focado no seu objetivo. Não demorou muito para que Altair começasse a fazer alguns trabalhos e ter que conciliar o seu horário na academia com testes, que o levaram a fazer importantes trabalhos.

Nesse período, já no Rio, Altair já acumula em sua bagagem editoriais para marcas conceituadas, participou das gravação de fim de ano da Globo (2015/2016) e comerciais para a Tim e Olimpikus. Também participou do Mister Beleza Negra 2015 em Gramacho/RJ, ficando em primeiro lugar, foi segundo lugar no Mister Beleza Negra 2016 em São Gonçalo/RJ e também participou do Mister Rio de Janeiro 2016. “São grandes conquistas que me marcaram e representar o município de São Pedro da Aldeia no concurso Mister Rio de Janeiro 2016 foi algo excepcional que não poderia deixar de destacar,” finaliza ele.

unnamed (5)

Altair César (Foto: Maxsander Barros / Juliano Mendes – Divulgação)

unnamed (6)

Altair César (Foto: Maxsander Barros / Juliano Mendes – Divulgação)

unnamed

Altair César (Foto: Renan Saran / Juliano Mendes – Divulgação)

Matéria anterior
Ator Jhon Ramos estreia em peça de comédia que fala sobre o Rio do século XIX e XX
Próxima matéria
Mulher Melancia faz ensaio inspirado no app Pokémon Go

Mais do É Pop

Menu