Modelo e dançarina Samirra Summer fala dos novo rumos da carreira e planeja carreira internacional

 

18197764_137240050150499_1295435516_n

Ela fez fama exibindo sua performance em filmes adultos e estrelando as capas de revistas famosas, mas em 2017 a modelo fotográfica e dançarina Samirra Summer decidiu mudar o rumo na sua carreira e tem obtido exito.

Ela fez participações em programas de TV em canais como RecordTV e Band, estrelou catálogos e ensaios fotográficos e viaja o Brasil participando de eventos. A gata que é natural da cidade de Balneário Camboriú ( SC) ira viajar em breve para os países da America do Sul com seus espetáculo de dança sensual “É uma nova fase da minha carreira, no meu espetáculo exploro a sensualidade, mas de forma artística mexendo com imaginario da plateia ” conta Samirra.
Dona de um belíssimo corpo a dançarina revela que a Europa será seu destino no segundo semestre ” Estou com planos de conhecer o velho continente levando a beleza da mulher brasileira ” finaliza a loira que promete em breve um novo ensaio fotográfico.

18110551_137246793483158_619568747_n

Foto: Divulgação

**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

Matéria anterior
Famosos prestigiam desfile beneficente no Rio
Próxima matéria
Paula Lima recebe Liniker e a miss Raissa Santana no programa “Chocolate Quente”

Mais do É Pop