Modelo mirim, Jhulya Ordeons, realiza ensaio fotográfico com uniforme da Produtora Space

Nada é mais intenso e lindo do que a força de uma menina que se conhece e se ama acima de tudo, aquela que sabe da sua beleza e a usa como ninguém, que é meiga e ao mesmo tempo com uma personalizada forte. Por isso, a modelo mirim, Jhulya Ordeons, fez um ensaio lindo com faixa de ‘New Face Brasil 2020’ e uniforme da Produtora Space.

“Amo fotografar. Cada ensaio é uma diversão. Se pudesse, faria um por dia, pois adoro estar em frente às câmeras”, ressalta Jhulya.

O ensaio foi com muitas poses, risadas, e muito estilo. O fotógrafo agradeceu por mais uma vez ter a oportunidade de realçar a beleza da ‘Pequena Miss’, através de suas lentes. O ensaio foi realizado seguindo todas as orientações e cuidados para a prevenção ao COVID 19.

A desenvoltura em frente às câmeras e em qualquer cenário mostra que Jhulya Ordeons nasceu para brilhar!

Matéria anterior
Diva da dance music, Gisele Abramoff prepara vinda ao Brasil
Próxima matéria
‘Mini Miss Brasil’, Djenifer Engelmann Auler, participa de editorial ‘Moda Praia’ no Rio de Janeiro

Mais do É Pop