O modelo Plus Size, Mister das américas, ator e também especialista em gestão de pessoas Luciano Blessed, afirma que a autoestima e o segredo, ser modelo gordo, nunca foi fácil! O preconceito ainda e grande no Brasil, porem ele decidiu fazer das criticas degraus, para se tornar uma referencia de autoestima, quando acreditamos em nos mesmos, nos tornamos pessoas melhores, acusado de fazer apologia a obesidade, e de ser um gordo e doente, ele Rebate* “Minha saúde também e plus size, pois graças a Deus ela e grande”.
Não assumo uma postura de ficar me fazendo de vitima, temos que estar preparado para as criticas, e não permitir que elas sejam algo para te destruí, não somos tapetes para ser pisados, e nem superiores para pisar em ninguém, com humildade e talento temos que saber que cada um tem seu valor e sua beleza.
Em relação as pessoas que se doem quando são chamadas de gordas, acho que elas não devem ligar, o caso mais comentado e o da Preta Gil que Sofre com criticas por ela ser fora dos padrões, acho a Preta autentica, talentosa e Diva. Não precisa se estressar, acho que quanto mais damos IBOPE ou rebatemos o problema, ele só cresce, quem “ta na chuva e para se molhar”, as vezes estressa, mas aprendi que so atiram pedras em arvores que dao frutos!
Quer ser Vitorioso?
Acredite em você, se ame, nunca deixe de lutar, de sonhar e de acreditar que você e único neste mundo, e que a vida e uma oportunidade para escrevermos uma historia de sucesso e superação!
Criticas são degraus para evolução!