Monica Apostólico dá dicas de como malhar e secar em casa

Com 59 kg e 1,67 de altura, a paulistana Monica Apostólico de 37 anos é formada em educação física e certificada em pilates, onde trabalha com treinamento funcional, personal trainer, além é claro do próprio pilates.

Apesar da pouca estatura, a leonina mostra muita garra e determinação, e se inspira na frase de William Shakespeare, em que diz: “… O tempo é algo que não volta atrás. Por isso plante seu jardim e decore sua alma, Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores…”
Monica Apostólico - 02
Dona de um par de olhos azuis encantador, Monica já trabalhou por muitos anos como instrutora esportiva em navios de cruzeiros, além de ter sido a personal trainer do baixista Mingau do grupo ‘Ultraje a Rigor’, e também ter sido professora de pilates do apresentador do gazeta esportiva, Celso Cardoso.

Na época em que trabalhava no navio, a beldade dava aulas de ginástica e dança para os passageiros, o que recorda com muita satisfação cada momento vivido durante as viagens em que realizava a trabalho e que era pura diversão para todos!  Ainda faz questão de recordar que foi responsável por diversas pauta nas revistas ‘corpo a corpo’ e ‘dieta já’ sobre dicas de exercícios e qualidade de vida.

Extremamente confiante e sincera, características herdada de seu signo leão, Monica criou um canal no YouTube com a intenção de ajudar as pessoas que por algum motivo não conseguem treinar em uma academia ou com personal, e da dicas para treinarem em casa e conseguirem atingir seus objetivos, obtendo maior qualidade de vida, auto estima é bem estar!

Acompanhe as dicas através dos vídeos no canal do youtuber a seguir:  https://www.youtube.com/c/MonikitaFit
Crédito das Fotos: Thiago Marzano / Renato Cipriano – Divulgação
Monica Apostólico - 03 Monica Apostólico - 04 Monica Apostólico - 07
Matéria anterior
Acessório de bota para o inverno: conheça a Sababag
Próxima matéria
Modelo e judoca Osvaldo Pereira é destaque em ensaio mega sensual

Mais do É Pop

Menu