Mr. Da Vinci expande e assume as contas da Rádio Mix, Granero Express e canal COM Brasil TV

Atuando de forma low profile, agência, produtora de vídeos, jornalismo e invenções se consolida ao completar 4 anos de operação

Marcella Izzo, William Magalhães, Brunno Barbosa, Viviane Duranti e Pedro Poppi. Foto: Divulgação

 

A agência Mr. Da Vinci, liderada pelo publicitário, jornalista e cineasta Brunno Barbosa, vem com rápido crescimento atuando de forma diversificada junto aos clientes que esperam inovação. Rádio Mix, Granero Express, canal Com Brasil TV e Acnur (ONU), vem apostando no diferencial da agência.

“Após atuar durante quatro anos de forma low profile, sendo um laboratório para validar nossos processos, buscamos trazer novos clientes que apostam no diferencial da invenção e inovação”, afirma o sócio. A agência vem criando experimentos em projetos diferenciados de IoT, realidade aumentada, metaverso e inteligência artificial.

Continua após a publicidade...

Para o crescimento acelerado, Barbosa contratou heads para a agência. William Magalhães assume o núcleo de TV, Cinema, Streaming e Publicidade; Pedro Poppi assume a área de Criação, Propaganda e Digital, a executiva Marcella Izzo dirige a área de atendimento, enquanto Viviane Duranti assume o núcleo de jornalismo e assessoria de imprensa da agência.

“Nosso crescimento só foi possível junto a profissionais empenhados e qualificados para o sonho da operação. Assumir nossas diversas vertentes com pessoas extremamente exigentes na operação possibilitou a nossa expansão”, afirma Barbosa.

Premiada em diversas áreas da comunicação, Barbosa vem acreditando no resultado. “Um mix de cultura de criação vindos do cinema, publicidade, jornalismo e tecnologia ajudou a fomentar negócios e experimentos diferentes para clientes, trazendo resultados”, afirma o diretor. “Mesclar áreas foi o que chamou a atenção”, completa.

Com estúdio na Oscar Freire e equipados com câmeras de cinema, a agência vem produzindo conteúdos para TV, cinema, publicidade e jornalismo. “Nos adequamos ou orientamos cada cliente. Ser uma boutique e trazer um contato próximo também faz o nosso diferencial”, afirma. “Queremos fechar 2022 ainda com novos clientes e agora com a construção da marca ‘Mr. Da Vinci’ no mercado”, finaliza Barbosa.

 

 

 

Matéria anterior
MC Hariel e Djonga se inspiram no passado e no futebol para celebrar suas vitórias em novo single
Próxima matéria
Perdigão convida público a decidir para quem Ivete Sangalo dará a primeira fatia de Chester no Natal

Mais do É Pop

Menu