Multishow transmite Festival MITA ao vivo e com exclusividade

Público poderá acompanhar os shows na TV

Multishow prepara uma cobertura exclusiva do Festival MITA, assumindo a missão de levar a experiência completa aos espectadores. Os shows do Rio de Janeiro, nos dias 21 e 22 de maio, terão transmissão ao vivo na TV, sob o comando de Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Titi Muller e Xan Ravelli.
A transmissão começa às 14h55 e segue até o último show, num total de sete horas por dia de música. No sábado, o público poderá conferir as apresentações de Liniker, Two Door Cinema Club, Gorillaz, The Kooks e Heavy Baile. E no domingo, o Multishow exibe as performances de Jão, Marcelo D2, Rüfüs du Sol, Tom Misch e Gilberto Gil in Concert.
O Multishow tem a música no seu DNA e está presente na transmissão de grandes shows e festivais do mundo. “Esta é mais uma transmissão não apenas só de shows ao vivo, mas também uma experiência completa para o público de casa, para que ele sinta como se estivesse lá.”, conta Tatiana Costa, head de Entretenimento e Infantil dos canais pagos da Globo.
Além da transmissão ao vivo, o Multishow trará também entrevistas com os artistas, todos os detalhes dos shows, informações exclusivas e tudo o que rola nos bastidores, além de contar com uma edição especial do programa Bastidores pós-evento, lembrando os melhores momentos do MITA.

 

MITA no Multishow
Rio de Janeiro — 21 de maio — de 14h55 a 21h55

Palco Corcovado Palco Deezer
14h55 – Liniker
15h55 — Heavy Baile
16h55 – Two Door Cinema Club
18h25 — The Kooks
19h55 – Gorillaz

 

Rio de Janeiro — 22 de maio — de 14h55 a 21h55

Palco Corcovado Palco Deezer
14h55 – Jão
15h55 — Marcelo D2
16h55 — Gilberto Gil in Concert
18h25 – Tom Misch
19h55 – Rüfüs du Sol

 

O line-up do MITA mescla atrações internacionais e nacionais, reunindo nomes já consagrados do cenário musical com novos que já conquistaram seu público. Esse é o primeiro festival produzido em parceria pelas empresas Bonus Track, de Luiz Oscar Niemeyer e Luiz Guilherme Niemeyer, e 30E – Thirty Entertainment, e vai acontecer anualmente. A curadoria musical é assinada em parceria com a MangoLab, plataforma musical que também ficou responsável pela criação visual do projeto.

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu