A transsexual Bárbara Sheldon que vira de musa pela agremiação da da série ouro passou pelo mini desfile que aconteceu na cidade do samba , no último final de semana com um look um pouco diferente.
Em conversa com a beldade ela nos contou que pensou no enredo que a escola levará pra avenida no próximo carnaval “ Liberte Nosso Sagrado” que exalta trajetória de Mãe Meninazinha de Oxum, por isso se vestiu com pipocas! Isso mesmo que você está lendo, as pipocas que comemos assistindo um filme e que também são usadas nas obrigações das religiões de matriz africana.
“Pensei em uma produção autêntica e que fosse com um bom preço. Já que a grana está difícil pra todos. Como já trabalho com a confecção de figurinos para diversas musas e shows, não tive dificuldade em criar algo que estive no contexto do enredo que fará uma homenagem a uma grande figura do candomblé”, disse a musa
Ela revela que sua representatividade como musa transexual de uma escola de samba vem de anos , e que isso quebra paradigmas de que as transexuais só desfilam escondidas por fantasias ou com figurinos caricatas.













