Musas que já passaram por situações complicadas com “fãs” , contam sobre o susto

musas
Fãs ou psicopatas? Musas contam casos que já aconteceram com elas e desejam paz e tranquilidade à Ana Hickman.

Mulher Melancia :

“Certo dia, um rapaz que trabalhava em um lava jato perto da minha casa, resolveu me perseguir . Ele dizia para as pessoas da rua onde eu morava que já havíamos sido casados , que morava há 10 anos na rua pq eu mandei ele ir morar comigo e depois não quis mais , que eu rejeitava ele .. Dizia que estava comprando um apartamento pra eu ir morar com ele, parava todos os moradores do condomínio que eu morava pra contar essa história .. Roubou um cachorro pra me dar de presente e começou a ir na academia que eu malhava atrás de mim .. Certo dia, ele deixou uma carta no vaso de planta que eu tinha no quintal me ameaçando, dizia que eu tinha que ficar com ele, e NINGUÉM viu como , foi aí que comecei a ficar com medo de verdade e me mudei.. Ele deixava um monte de coisas na porta da minha casa pra mim, deixava com o porteiro pra ele me entregar .. era louco ! Graças a Deus eu me mudei e nunca mais o vi ! ” ( isso tem uns 3 meses ) Nem me imagino na situação da Ana, não sei se conseguiria tentar dialogar e manter o controle como ela . Já gravei algumas vezes com ela, e ela é uma pessoa muito do bem e iluminada! Desejo que ela tenha dias tranquilos e muita paz!

Núbia Olliver :

“Tem um cara que me persegue há anos . Ele se chama Juliano . Já chegou a se matricular na academia da minha afilhada para se aproximar de mim! Já dei queixa na polícia com todos os perfis de internet que ele usa e um telefone que ele usava pra me ligar ( pq até meu telefone ele descobriu ) . Às vezes ele aparece nas redes sociais se passando por algum famoso e tenta fazer amizade, mas as providências já foram tomadas .
Já tive um caso parecido com um Pastor também . Esse, eu precisei pedir ajuda para a Sônia Abraão e toda imprensa e tb o denunciei na polícia . Depois disso, ele sumiu . Graças a Deus ! Acho que nos primeiros sinais de “perseguição” devemos logo ir até a polícia e tentar nos resguardar o máximo que conseguirmos . A situação que a Ana passou, é algo indescritível . Só ela pode dizer o que sentiu naquele momento. Tenho certeza que Deus esteve o tempo todo ao lado dela”.

Mulher Melão :

“Já fui muito agredida verbalmente por “fãs” que não se sentem correspondidos. Infelizmente existem pessoas que quando vamos ser simpática e dar atenção, eles confundem as coisas e quando não são correspondidos da forma esperada, reagem com xingamentos e ameaças verbais , mas pessoas desse tipo, não considero fã , e sim um psicopata ! Não sei se eu teria cabeça pra tentar acalmar o “doido” , admiro muito a inteligência e a atitude que a Ana teve! Ela é uma mulher iluminada por Deus.”.

Gil Jung :

“Quando eu morava no Sul ainda, tinha um vizinho que se dizia meu fã , um certo dia ele invadiu meu apartamento e tentou me agarrar à força , gritei muito e ele com medo saiu correndo . Graças a Deus não me aconteceu o pior .
Uma situação muito triste que a Ana passou. Imagino como a cabeça dela poderia estar na hora .. Ela tem uma família linda e um filho pequeno , mas Deus a protegeu e graças a Deus nada de ruim aconteceu com ela!”.

Matéria anterior
Munik Nunes, campeã do BBB 16, posa para ensaio e fala sobre futuro
Próxima matéria
Madero ensina a receita do Melhor Cheeseburguer do Mundo

Mais do É Pop

Menu