Música e mistério: conheça EDFO

Foto: Thadeu Lenza)

Some um cantor misterioso com voz aconchegante e o desafio de começar a carreira durante uma pandemia. Assim surgiu EDFO: a partir das descobertas em um período de autoconhecimento. Seu primeiro EP é um sensível trabalho de 3 canções, onde a voz dialoga com o piano como uma conversa de velhos amigos.

Com uma estética enigmática, o cantor convida seus ouvintes a passeios internos, sendo sua principal intenção nos fazer lembrar de tudo o que nos torna humanos. Sua música encontra um equilíbrio entre a intimidade e o coletivo, cantando sobre dores, ausências, erros e recomeços, sem perder jamais a sutileza e a emoção.

“EDFO – Parte I” fala, principalmente, sobre amor e autonomia. “Inquietude”, “Conselho” e “Melhor sem você” podem fazer parte da mesma história, mas também soam livres, cada uma com sua essência. A produção é do próprio cantor, com teclados de André Hamilton, e gravação, mixagem e masterização de Thadeu Lenza, do estúdio Drum Village.

Com delicada intenção, EDFO chega pedindo licença e mostrando que a música pode ser aquela companhia que te faz lembrar de momentos que merecem ou precisam ser revisitados. Mas sempre com o compromisso de que seu trabalho existe baseado no que já lhe serviu de consolo tantas vezes: o poder das canções.

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu