Muso Fábio Alves vira atração na Sapucaí como o tigre de São Gonçalo

Fábio Alves - Foto Hélio Ricardo Rainho

Fábio Alves – Foto Hélio Ricardo Rainho

Durante os ensaios técnicos das escolas de samba estamos acostumados a admirarmos musas,passistas com roupas sensuais, investindo em vestidos com pedrarias e mais. Porém, nesse sábado a Porto da Pedra realizou seu treino na Marquês de Sapucaí e quem simplesmente parou a  Sapucaí foi o muso e coordenador da ala dos passistas Fábio Alves.

Formado em enfermagem, Fábio chamou a atenção dos presentes na avenida pela caracterização de um Tigre, símbolo da escola, com uma maquiagem que durou até o fim do desfile e com um macacão que cobria seu corpo inteiro. O figurino do muso foi responsabilidade da Casa de Vestir sonhos e a maquiagem de Diogo Lisboa.

“Desde que entrei e  fui chamado no Porto da Pedra pelo preside Fabio Montibelo eu planejei o que queria fazer com os passistas na Marquês. Queria homenagear o palhaço Carequinha e queria que os meninos ficassem caracterizados pois o carequinha adorava o carnaval e fazia questão de sair na escola. E nada mais justo de fazer essa homenagem.  E eu queria fazer algo diferente não queria vir como qualquer um. Então pensei vir como o Tigre, símbolo da escola. O Tigre iria vir  frente da ala de passista protegendo os seus filhos que no caso eu como diretor da ala protegendo os meus passistas”, declara Fábio.

A Porto da Pedra será a 3º escola a desfilar na sexta feira de carnaval e fará uma homenagem ao Palhaço Carequinha.

Fábio - Foto Magaiver Fernandes - Site Carnavalesco

Fábio – Foto Magaiver Fernandes – Site Carnavalesco

Fábio e o carnavalesco Jaime Cesario

Fábio e o carnavalesco Jaime Cesario

 

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.

Menu