Nãna Shara lança seu primeiro álbum pela Universal Music Christian Group

7_nana_shara_foto_al_zmieski_6_mrNãna Shara é cantora e compositora e agora estreia na música gospel. Seu ministério, Firmados na Rocha, com o seu esposo, o pastor Brinco, tem como propósito resgatar os valores dos princípios de Deus para restaurar essa geração em todo o Brasil e no exterior. Mesmo sendo filha de músicos e já conhecendo a carreira artística como cantora, somente há dois anos, já pastora, Nãna deu início ao seu ministério de louvor e adoração, entrando em estúdio para gravar no seu primeiro CD solo gospel, “Novo Céu”.

O álbum chega em novembro, pela Universal Music Christian Group, às principais lojas de todo o país e a todas as plataformas digitais. Produzido pela cantora e por Brinco, o novo trabalho conta com 12 faixas, todas compostas por Nãna Shara, filha da cantora Baby do Brasil e do guitarrista Pepeu Gomes.

capa_cd_nana_shara_mr

Em família, se fez o encontro da música com a fé para abrir o álbum, com “Deus vai realizar meus sonhos”, composição em parceria com a sobrinha Rannah Sheeva. Uma canção pop, realçada pelos teclados e loopings de Maurício Monteiro. A segunda faixa, “Novo Céu” (Nãna Shara e Marianna Malafaia), batiza o CD de estreia da cantora e fala sobre a vida eterna. Ao final da canção, uma citação do Livro do Apocalipse 22:12-14, que diz: “E eis que venho sem demora / e comigo está o galardão que tenho / para retribuir a cada um / Segundo as suas obras/ eu sou o Alfa e o Ômega / o Primeiro e o Último/ o Princípio e o Fim {…}”.

As 12 faixas do CD traduzem a veia pop-rock de Nãna Shara, com guitarras, loopings, pianos vintage, sintetizadores e arranjos vocais criados pela cantora. Na pop “Feliz da vida” (Nãna Shara), se destacam as guitarras de Felipe Euback e Ed Oliver, o teclado de Maurício Monteiro somado ao teclado e piano de Anderson Toledo. Em “Jonas” (Nãna Shara), a compositora se utiliza da desobediência do profeta para dar vida ao louvor, que ganha uma versão remix na última faixa do álbum. Com a balada “Só Deus”, também de sua autoria, fica evidente a capacidade vocal de Nãna, com um arranjo repleto de riffs de guitarra.

As pop-rock “Eu descobri”, parceria com Eddie Flash e Denis Gousand, e “Eu escolhi esperar firmado na Rocha”, em parceria e com a participação do seu esposo Brinco, vibram teclados, sintetizadores e o clássico órgão Hammond, de Anderson Toledo. E ainda “Sem você não dá mais” (Nãna Shara), um “punk rock” com recursos eletrônicos e guitarras distorcidas.

A dance “Ele é tudo o que eu preciso” expressa o amor da cantora pela música eletrônica, com sotaque de disco music. A balada “Livre”, canção que narra a história e testemunho da cantora, alerta para as ilusões e feridas da alma e exalta o amor e a liberdade ao descobrir a paz e a completude nesse encontro com Deus.

Na música de Nãna Shara, a palavra fortalece o seu ministério, que reafirma uma nova vida restaurada e transformada por Deus, revelada também através da faixa 11, “Entrega” (Nãna Shara e Eddie Flash), quando o refrão diz: “Ele só precisa é da sua entrega / abra a sua vida e deixe Ele entrar / se arrependa de todos os seus pecados / e deixe que as feridas Ele vai curar”.

Faixas do álbum “Novo Céu” – Nãna Shara:

1) Deus vai realizar meus sonhos (Nãna Shara e Rannah Sheeva)
2) Novo Céu (Nãna Shara e Marianna Malafaia)
3) Feliz da vida (Nãna Shara)
4) Jonas (Nãna Shara)
5) Só Deus (Nãna Shara)
6) Eu descobri (Nãna Shara, Eddie Flash e Denis Gousand)
7) Eu escolhi esperar firmado na Rocha (Brinco e Nãna Shara) – Participação Especial: Brinco
8) Sem você não dá mais (Nãna Shara)
9) Ele é tudo o que eu preciso (Nãna Shara)
10) Livre (Nãna Shara)
11) Entrega (Nãna Shara e Eddie Flash)
12) Jonas (Remix) (Nãna Shara)

Matéria anterior
Spotify apresenta o Mapa Mundial da Música 2.0
Próxima matéria
Assista ao vídeo de “Let Me Love You”, parceria de DJ Snake e Justin Bieber

Mais do É Pop

Menu