Grupo de franquias lança um modelo de negócio inédito no Brasil

A holding de franquias Grupo Restaura desenvolveu um novo modelo de negócio e lança no mercado a sua segunda marca de alimentação, um modelo inédito no ramo alimentício no Brasil, a Amore Milho.

dino

Laguna, Santa Catarina, 30/10/2020 –

De acordo com a Sociedade Nacional da Agricultura (SNA), o milho natural é uma das principais fontes de alimentação do brasileiro. Apesar de ser conhecido e consumido há muitos anos, ainda não existia nenhuma formatação através de um negócio no Brasil, tendo o milho como protagonista.

Foi pensando nisso que a holding de franquias Grupo Restaura desenvolveu um novo modelo de negócio e lança no mercado a sua segunda marca de alimentação, um modelo inédito no ramo alimentício no Brasil, a Amore Milho.

De acordo com o diretor executivo do Grupo, Paulo Conrad, é um bom momento para o lançamento da marca. “Acreditamos que é um bom momento para o lançamento da Amore Milho, marca que se oportunizou em 2020 e que cabe no bolso do brasileiro. Uma refeição saborosa em forma de milho no pote, inédito no Brasil”.

A ideia da marca é unir o milho com alimentos que fazem parte do dia a dia em forma de um produto simples, que cabe no bolso em relação ao ticket médio do brasileiro e proporcionar sabor e lembranças ao cliente através do milho no pote.

Em relação ao investidor, Conrad adianta que o novo modelo de negócio da marca Amore Milho foi lapidado com diversos testes e é um negócio de fácil administração. “Muitos brasileiros irão buscar negócios próprios nos próximos meses e anos. A Amore Milho é um negócio enxuto e prático, que ocupa menos espaço. É para quem busca investir até R$ 90.000, com possibilidade de lucro líquido de R$7.000,00 a R$10.000,00 por mês”.

De acordo com o Grupo esse modelo de negócio tendo o milho como principal ingrediente, é para atiçar as lembranças e recordações do milho cozido em que muitas vezes é comido em momentos de lazer.

“Estamos muito felizes com o lançamento da nossa nova marca, que é inédito aqui no Brasil. Por ser uma nova forma de comer milho no país, estamos cheios de expectativas em relação à aceitação do público e mais felizes ainda por sermos pioneiros nesse ramo”, finaliza Paulo Conrad.

O Grupo Restaura, que já possui as marcas Restaura Jeans, Minha Lavanderia e Meu Dna e agora inclui para o Grupo a marca Amore Milho.

No mercado há mais de 30 anos, o Grupo Restaura possui Excelência no Franchising Brasileiro pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Hoje são mais de 250 unidades espalhadas por todo o Brasil, cada uma tocada por especialistas em atender bem o cliente.

Website: http://gruporestaurajeans.com.br/

Menu