Humorista Gustavo Mendes revive personagem de Dilma

Durante o mês de dezembro, quem quiser presentear um amigo com uma mensagem personalizada da personagem interpreta pelo humorista pode fazer isso por meio da plataforma digital Polen

Ação tem como foco levar emoção para as pessoas por meio de um vídeo surpresa com mensagem personalizada gravada pelo artista

São Paulo, 07/12/2021 –

O humorista Gustavo Mendes, que ganhou fama ao interpretar uma paródia de Dilma Rousseff na internet e também no extinto Casseta & Planeta voltará a dar vida à personagem durante este mês de dezembro para uma ação inédita, e por tempo limitado, voltada aos adoradores desta figura icônica.

O projeto vem para matar a saudade dos fãs e acontece até o final deste mês de dezembro, envolvendo a gravação de videomensagens personalizadas por meio da plataforma da Polen, emotion tech que desenvolve ferramentas digitais para emocionar pessoas.

Para saber mais, basta acessar polen.me e preencher as informações solicitadas. A partir daí, basta fazer o download e se emocionar com o resultado.

“Com o crescente uso da internet e redes sociais provocado pelo isolamento social dos últimos dois anos, os influenciadores e criadores de conteúdos, que até então tinham como foco principal os anunciantes, passaram a considerar outras ofertas para impulsionarem seu trabalho, como a cocriação de recursos de marketing de relacionamento e engajamento em colaboração com as empresas. A Polen nasceu com o objetivo de ser uma intermediadora dos talentos com seu público”, explica Sobhan Daliry, fundador e CEO da Polen.

Website: https://polen.me/v/652635116

Menu