Lifting de Nariz com fios de nylon, a nova técnica da harmonização facial

Técnica inovadora de rinomodelação pouco invasiva, sem cirurgia, feita no próprio consultório em menos de 15 minutos, trazendo um efeito visual de rejuvenescimento e suavidade na face rapidamente. O procedimento é feito com fios de nylon, elevando a ponta do nariz deixando o mais harmônico.

Lifting de Nariz com fio de nylon

Lifting de Nariz com fio de nylon, a nova técnica da harmonização facial ( Divulgacao Dr Fabio Barros )

Harmonização Facial com Dr. Fabio Barros

“Os fios são extremamente seguros, desde que realizados de forma correta, e cautelosa, as intercorrências são de relevância muito baixa”

Rio de Janeiro, RJ, 14/10/2020 –

O Lifting de Nariz com fios de nylon surge como uma novidade na rinomodelação. A técnica é pouco invasiva, não há necessidade de cirurgia, e é realizada no próprio consultório. O procedimento eleva a ponta do nariz, deixando-o mais harmônico. Tudo é realizado em menos de 15 minutos, e o paciente se beneficia de um efeito visual de rejuvenescimento e suavidade no rosto.

Segundo a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), divulgada em dezembro de 2019, foram registrados mais de 969 mil procedimentos estéticos não-cirúrgicos, como é o caso do Lifiting com fios de nylon, procedimento estético não cirúrgico que surge como alternativa para quem não quer passar por uma cirurgia em um centro cirúrgico.

É importante sempre, antes de procurar o profissional para realizar o procedimento, verificar a sua capacitação. “Cirurgião-Dentista possui autorização legal para realizar Harmonização Orofacial”, afirma CFO.

Em busca por diversas técnicas para aprimorar ainda mais os procedimentos de harmonização facial para seus pacientes, Dr. Fabio Barros rodou o mundo encontrando soluções fundamentais em seus tratamentos. Estudou nos EUA onde aprimorou seus conhecimentos sobre harmonização facial e na Coreia desenvolveu técnicas inovadoras com o inventor dos fios de PDO, Dr. Kwon. Com toda essa bagagem, hoje aplica suas próprias técnicas que, segundo ele,  fica guardada a sete chaves.

Quando se trata de rinomodelação com fios, Fabio Barros algumas vezes associa o ácido hialurônico. Dentre as técnicas com fio, ele consegue oferecer tratamentos com durabilidade de 12 meses até 5 anos.

“Os fios são extremamente seguros, desde que realizados de forma correta, e cautelosa, as intercorrências são de relevância muito baixa”, garante o cirurgião bucomaxilofacial, famoso pelas técnicas de fios nasais.

Com mais de 200 atendimentos por mês entre Rio e São Paulo, Dr. Fabio Barros explica que é fundamental uma avaliação presencial para que se possa esclarecer todas as dúvidas. Cada paciente é único, e isso precisa ser muito bem discutido, muita das vezes, o que fica bom para um, não fica bom para outro. É necessária uma consulta inicial para avaliar e esclarecer todas as dúvidas.

“Sendo o nariz o centro da face, local onde detalhes fazem grande diferença, é de total importância o tratamento ser seguro e eficaz, não necessitando o afastamento das suas atividades diárias, em comparação a uma rinoplastia (cirurgia plástica)” esclarece, Dr. Fabio Barros, cirurgião bucomaxilofacial, master em harmonização facial.

O especialista ainda alerta, o efeito tem prazo de duração, pois os fios são absorvíveis pelo corpo, mas sendo um procedimento rápido e tranquilo de fazer. “Olhar no espelho e ver sua autoestima elevada com um tratamento pouco invasivo para a correção de pequenas assimetrias e não se arriscar em fazer uma cirurgia plástica, é tudo de bom, finaliza”.

 

Dr. Fabio Barros está agora com novo consultório no Leblon:
(21)  99912-0014

Av. Ataulfo de Paiva 1251 / Sala 710 – Leblon

Rio de Janeiro
Siga @fabioricardobarros 

Website: https://www.drfabiobarros.com.br

Menu