Nikki surpreende e tira peruca durante final do 'The Voice Brasil'

A participante do “The Voice Brasil”, Nikki, sempre chamou atenção por seus cabelos coloridos, mas na noite desta sexta-feira, na final do reality, ela quis mostrar que é “mais do que só um cabelo rosa” e exibiu um novo corte: curtinho e loiro platinado.

Durante a performance de “Maluco Beleza/Metamorfose Ambulante/Gita”, Nikki tirou a peruca rosa que usava e revelou o novo visual, surpreendendo incluive os técnicos e o apresentador Tiago Leifert, que não sabiam da surpresa.

1ycrt8tfq6ogliv1x1w597kba
Foram 03 meses de muita dedicação e muito empenho. Só as pessoas mais próximas sabem o quanto ela se dedicou e abriu mão de coisas tão importantes para viver esse momento único. Muitos shows, singles e clipes já estão confirmados para 2016 e com certeza a artista NIKKI tem muito à oferecer para esse grande público. Passada a performance e a votação, aproveitamos para dizer que a peruca utilizada na performance, presente da Lully Hair soluçoes capilares, será doada para uma das meninas da Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer. Nossa forma de agradecer tanto carinho e empenho de todos vocês. Nos vemos nos shows pelo Brasil e aguardem nosso NOVO SINGLE. Me sigam no Youtube: www.youtube.com.br/NickyValentineVEVO

Fonte: O Dia

Matéria anterior
“The Big Bang Theory” pode chegar ao fim em 2016, diz produtor
Próxima matéria
Kéfera posta foto de anel e levanta suspeitas de noivado

Mais do É Pop

Menu