Bake Off Brasil e BBQ Brasil estreiam Sábado no SBT

Coletiva_BBQ_Bake Off Brasil_Foto_Artur_Igrecias_SBT (676)

Foto: Artur Igrecias

O SBT completa 36 anos no próximo dia 19 de agosto e a data não podia passar em branco. Por isso a diretoria do canal reservou este próximo sábado, 12 de agosto, para a estreia das novas temporadas dos reality shows “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” e “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, que vão ao ar repletos de novidades. A emissora anunciou os dois lançamentos em coletiva de imprensa realizada em sua sede no início da tarde desta terça-feira, com a presença de mais de 100 jornalistas.

Estiveram presentes no evento o diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelegio, o diretor de Planejamento de Programação, Murilo Fraga, além de Mônica Pimentel, vice-presidente de Conteúdo da Discovery Networks (que exibirá o “Bake Off Brasil” no Discovery Home & Health nas terças-feiras, a partir de 22 de agosto, às 20h30) e Daniela Busoli, CEO da Formata Produções e Conteúdo(que produz o “BBQ Brasil” para o SBT”).

Coletiva_BBQ_Bake Off Brasil_Foto_Gabriel_Cardoso_SBT (79)

Continua após a publicidade...

Foto: Gabriel Cardoso

Os jornalistas de diferentes editorias puderam conversar com a nova apresentadora do “BBQ Brasil – Churrasco Na Brasa”, Chris Flores, que estreia neste sábado, às 18h15. Os novos jurados da atração, a chef Dahoui (“Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”) e o mestre churrasqueiro Carlos Tossi, também contaram para a imprensa sobre algumas provas que estão por vir, como a do patrocinador máster da atração, Extra, e das ações do patrocinador Heinz.  A direção é de Marcelo Kestenbaum.

Já o “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, que também estreia no sábado, às 21h30, apresentou a chef confeiteira Carol Fiorentino como nova apresentadora da terceira temporada da atração e a chef confeiteira Beca Milano (“Fábrica de Casamentos”) estreando como jurada ao lado do veterano empresário Fabrizio Fasano Jr.. O diretor-geral do reality show, Lucas Gentil, também comentou sobre como o perfil dos participantes promete chamar a atenção dos telespectadores. Os patrocinadores são Cacau Show (máster), Sôdie Doces e Colgate.

Coletiva_BBQ_Bake Off Brasil_Foto_Artur_Igrecias_SBT (760)

Foto: Artur Igrecias

Matéria anterior
Sidney Magal comemora 50 anos de carreira em São Paulo no Espaço das Americas
Próxima matéria
Zion: a voz de Andradina que promete conquistar o Brasil

Mais do É Pop

Menu