No programa do Gugu, Luiz Bacci critica Datena

Luiz Bacci foi o conv625_315_1427876488Luiz_Bacci_Guguidado especial do programa “Gugu”, na Record. Ele, que passou 10 meses fora da emissora e voltou após uma rápida passagem pela Band, esclareceu diversas polêmicas envolvendo sua carreira.

O apresentador falou sobre a felicidade em voltar: “Me arrependi muito de ter saído da Record, lugar que eu nunca devia ter deixado”. Bacci agradeceu à Band os 10 meses, mas reclamou pela emissora não ter cumprido o que havia prometido quando o tirou da Record.

Questionado por Gugu o que teria levado ele a sair da Record, Bacci garantiu que o sonho em ter um programa de auditório foi o principal motivo. O “Menino de Ouro” garante que o salário de R$ 300 mil não foi o fator determinante para a troca de emissora.

Bacci imitou Silvio Santos e o próprio Gugu. Brincou com a plateia e se emocionou com uma longa reportagem em homenagem à sua carreira exibida no programa.

No final, o apresentador falou sobre José Luiz Datena, seu ex-colega de emissora, que detonou em uma entrevista o extinto “Tá Na Tela”. “Isso são coisas que se fazem em programas que estão em fim de carreira”, disse o âncora do “Brasil Urgente” quando o programa de Bacci saiu do ar na Band.

“Eu achava que o Datena tinha me recebido com carinho e afeto. Eu fui com muita humildade para aprender e fiz de tudo para ser um aliado dele lá. Só que, ao que mais pode acontecer de ruim para um apresentador de televisão é ele ser tirado do ar. E isso aconteceu comigo por cortes de gastos da Bandeirantes. O Datena ao invés de me ligar, pois eu estava em um momento muito fragilizado com o fim do programa, ou de ter ficado calado ou falado comigo no camarim, não. Eu abro o jornal e vejo a frase: ‘Isso são coisas que se faz em programas que estão em fim de carreira'”.

Bacci prosseguiu: “Naquele momento que eu li isso, a confiança foi quebrada”. E mandou um recado: “Datena, se um dia você perder um programa por qualquer razão, se você perder um programa um dia, vou te mandar mensagem, mas vou te dar força, o único que pode julgar é o povo do Brasil”.

Fonte – NaTelinha

 

Matéria anterior
Ballet do Faustão é destaque de evento no bairro do Brás em São Paulo
Próxima matéria
"Estrelas": Angélica terá programa em rede nacional

Mais do É Pop

Menu