O ator Fabio Scalon, o Jabá de Malhação, vai interpretar o papel de Jesus na encenação da Paixão de Cristo

1d62048f-55bd-4057-a363-d7ac560325e5

Um espetáculo de duas horas e com a participação de 45 atores vai mobilizar a cidade histórica, no Vale do Café, centro-sul do estado do Rio. A história do martírio e morte de Cristo será contada na igreja Nossa Senhora da Conceição, com sede na Praça Barão de Campo Belo, marco turístico da cidade. A imponente igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição compõe o cenário espetacular dessa montagem que começa a fazer parte do calendário cultural e artístico da região.

“A primeira montagem, no ano passado, foi um sucesso estrondoso que a gente espera que se repita esse ano”, afirma Plínio Lopes, produtor cultural e diretor da Maktub Escola de Artes que promove o espetáculo em parceria com a Igreja, Associação Comercial, Prefeitura e Sociedade Civil Abrace Vassouras.

Vassouras é considerado o berço da diversidade cultural e tem se consolidado como importante destino turístico do estado do Rio de Janeiro. O riquíssimo conjunto arquitetônico, tombado pelo Patrimônio Histórico Nacional, é uma herança dos tempos áureos do café no Vale do Paraíba Fluminense.

O ator Fabio Scalon, que irá representar Jesus Cristo, tem 20 anos e é um dos destaques de Malhação, na Rede Globo. Também foi ele quem interpretou o papel de Jesus Cristo na montagem do espetáculo no ano passado.O elenco é composto por atores da ETEG (Escola de Teatro Eu Gênio’s) e BIARTE, da diretora Bia Oliveira, que também assina a direção desta linda obra.

 

Serviço – Encenação da Paixão de Cristo

Classificação livre
Entrada gratuita
Data e horário: sexta-feira Santa(14/04), às 18h
Local: Igreja Nossa Senhora da Conceição, Praça da Matriz, Centro de Vassouras

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu