O mais novo fenômeno da música é de São Lourenço

Nascido nas Minas Gerais, no entorno das águas de São Lourenço, e formado pela produtora cultural Tássia Milly e pelos vocalistas e multi-instrumentistas Beto Mattos e Alexandre Zunha, SL300 é um projeto musical autoral que tem influências das mais variadas vertentes do rock nacional e internacional com nuances da música popular brasileira.

99Tempo de estrada e vasta experiência musical e cultural culminaram na união destes talentos, cujo sonho em comum é encantar com suas composições e projetos em todo o Brasil.

Carismáticos e donos de personalidades fortes, cada qual com sua particular habilidade de encantar o público, demonstram diversidade técnica admirável em suas apresentações. Estamos falando da Banda SL300.

Esse projeto se iniciou em fevereiro, no encontro de Beto, Zunha e Tássia. “Decidimos nos juntar e fazer algo pela cultura da música autoral… Juntando minha experiência com cultura e a experiência deles como músicos” disse Tássia.

Em setembro uma de suas  canções, Quimera, foi uma das finalistas do Festival Esquinas de Minas.

logo-sl300895

“Temos um vídeo simples de uma de nossas canções, Efeito, em nosso canal no YouTube que já conta com 16 mil visualizações sem qualquer tipo de investimento nosso em promoção”.

E no dia 14/11, se apresentaram  ao público pela 1ª vez com o projeto autoral e optaram em realizar na cidade natal do projeto – São Lourenço em um Bar temático conhecido como GASOLINE, tudo haver com o estilo musical dessa Banda.

Querem saber mais sobre a SL300 sigam em suas redes sociais e no site:

https://www.youtube.com/channel/UC0pKJy5wMP_wuYve-olDeVg

www.sl300.art.br

Por: Monique Ventura

 

Matéria anterior
Artistas negros lançam suas frases para o dia da consciência negra
Próxima matéria
Modelo Camilla Okamoto é a Nova Gata Referência do Mundo Fitness

Mais do É Pop

Menu