Sabemos que a arte pode nos proporcionar diversas surpresas. Desde estilos musicais, clipes ou músicas, são incontáveis os contextos nos quais cada artista é capaz de transmitir o seu talento específico.
Dentre os que não são só vistos como cantores, mas como exímios compositores, a forma como usam para manifestar sentimentos e emoções através de canções, são pontos principais para os que merecem destaque diante da maneira em que a arte é divulgada para quem está do outro lado ouvindo.
No cenário da música, a cantora Araly quer ter contato pessoal com o público
Arali Moura Santos, de nome artístico Araly, é uma cantora e compositora sergipana. Iniciou seu contato com o ramo musical desde muito nova, com cerca de 06 anos, compondo canções, participando de festivais e ganhando reconhecimento artístico através das experiências que viveu.
Atualmente com seu projeto finalizado, o álbum DIAL (Dentro e Fora do Eixo) chega nas plataformas digitais com a projeção das músicas uma a uma em pequenos intervalos, até o lançamento oficial, no dia 12 de novembro de 2021.
DIAL é um projeto pessoal que busca sentimentos comuns e intensos do ser humano
Através de sua concepção do cotidiano e de vivência, a cantora Araly compôs com mais 3 compositores (André Gusmão, Fábio Souza e Joseane Santana) as músicas e os conceitos de todo o álbum com o intuito de conectar-se com os futuros ouvintes.
As canções, basicamente, funcionam como se fossem ramificações de uma árvore, onde elas vão se interligando uma à outra, até o eixo principal. Com uma gama de emoções das quais qualquer um de nós pode sentir com as peculiaridades da vida, Araly quer que as pessoas não somente ouçam, mas abram seu coração e sintam os devaneios que nos cercam, em situações que às vezes dão certo, outrora não, mas que está tudo bem entre errar ou acertar.
Você pode acompanhar os lançamentos e divulgação do atual trabalho de Araly através das redes sociais e plataformas digitais.
Twitter
Facebook
Instagram
Spotify
Tik Tok
Palco MP3
Vagalume













