
Com o avanço de mídias da internet, serviços de streaming e conteúdo online não param de crescer. As pessoas precisam se reinventar e criar tendências para atrair a atenção dos demais, sejam eles seus seguidores ou não.
O Instagram tornou-se uma das ferramentas sociais mais utilizadas na internet ao decorrer dos anos, desde sua criação. Uma imersão de vídeos, fotos e dicas são postadas por milhões de pessoas, sejam com foco em suas rotinas de trabalho e lazer, ou até mesmo vindo de influenciadores digitais que acabaram tomando espaço no mundo virtual recentemente.
Criadora de conteúdo e mentora de marketing pessoal, Lucélia Thermopolis usa seu alcance para ajudar outros
Ao longo do tempo, desde que criou sua primeira conta no Instagram, Lucélia Thermopolis vem comprometendo-se em auxiliar pessoas postando dicas e um passo a passo bem importante para quem busca engajamento dentro da plataforma.
Como uma ferramenta de trabalho muito didática e importante, o Instagram atinge níveis altos de público. O conteúdo compartilhado por influencers, como no caso de Lucélia, tende a apresentar um crescimento exponencial quando atingimos uma massa considerável de telespectadores.

Investir em empreendedorismo pessoal para alcançar metas
Quando nos tornamos figuras públicas de alguma maneira na internet, a exposição torna-se algo inevitável e é justamente por isso que o investimento em marketing pessoal acaba sendo uma prioridade para muitos criadores de conteúdo.
Lucélia Thermopolis trabalha nesse ramo há cerca de dois anos. Com o intuito de atingir o maior número de pessoas possível, a jovem utiliza de seu Instagram pessoal e seu canal no Youtube para postar dicas, esclarecer dúvidas, criar interação e gerar um diálogo importante com seus seguidores, para que estes saibam como engajar nas redes sociais e obter sucesso no âmbito digital.










