OMG! Bloco da Anitta foi indeferido pela Prefeitura do Rio

3a0ecd7a-2c83-4b10-8be8-6aa0ea71a05d

Parece que o “Bloco das Poderosas” da Cantora Anitta não vai ganhar as ruas do rio nesse carnaval. O bloco que seria comandado pela cantora carioca no carnaval pelas ruas do centro da cidade do Rio de Janeiro foi indeferido pela Prefeitura da Cidade maravilhosa. Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Turismo (Riotur) no diário oficial nessa sexta (8), o bloco programado pela cantora não está na lista autorizada. Ainda segundo a lista divulgada pela Riotur nesta sexta serão 505 blocos espalhados pela cidade durante o período do Carnaval, sendo nove a mais do que em 2015. A abertura oficial da festa na rua está marcada para o dia 16 de janeiro, com o desfile da Liga dos Blocos da Zona Portuária, e o Monobloco encerra a folia no dia 14 de fevereiro.

anitta-escolheu-look-amarelo-para-o-cafe-da-manha

No entanto, Anitta, assim como a cantora Preta Gil, já marcou ensaios do seu bloco antes do carnaval, o primeiro desses ensaios acontecerá dia 14 de Janeiro no Clube Monte Líbano, na Lagoa, zona Sul do Rio, que conta com convidados como: Harmonia do Samba, Banda Eva, e Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel.

2016-01-05-59-28-anitta-carnaval-2016

A cantora também será musa da Mocidade no desfila da escola na Marquês de Sapucaí no domingo dia 7 de fevereio, estreiando na escola da zona oeste do Rio, no último ensaio de rua da escola, realizado em Bangu, também na zona oeste do rio, Anitta falou sobre a emoção de estar na escola: “Incrível, uma sensação maravilhosa, a energia da bateria, as pessoas em volta… o ensaio de rua já mostra bastante como vai ser no dia do desfile. Estou amando”

 

 

 

 

 

 

 

Matéria anterior
Mister Brasil Matheus Gouveia, visita Fabrica do Samba em São Paulo
Próxima matéria
Gabriel Leão Comemora novo programa

Mais do É Pop

Menu