ONErpm fecha acordo de exclusividade com a TV Globo

Após alguns lançamentos de sucesso, como “Desatola Bandida” (de Rensga Hits, original Globoplay), “Vai Dar Certo”, “Se Eu Fosse Casado” e “Joaninha” (de “Vai na Fé”, da TV Globo) e “E Vamos à Luta” (regravação especial para campanha do Sportv na Copa do Mundo do Catar), a ONErpm anuncia o fechamento de contrato de exclusividade com a principal emissora de televisão do país.

“Esse contrato com a TV Globo é um marco na história do mercado da música. Depois de muitos anos, conquistamos a confiança e conseguimos entregar uma eficiência para o maior veículo de comunicação do Brasil e um dos maiores do mundo. A TV Globo é uma absoluta prioridade em todas nossas ações de marketing, tecnologia e promoção no digital e projetamos um crescimento exponencial de todas suas produções originais assim como oferecer uma conexão de todos os artistas ONErpm dentro dos projetos originais da TV Globo, Multishow, Globoplay. É uma das mudanças mais importantes do mercado brasileiro nos últimos 50 anos” afirma Arthur Fitzgibbon, presidente da ONErpm Brasil.

Já Izabel Marigo, A&R and Business Development Director da ONErpm Brasil, acrescenta: “Na cadeia produtiva da música, as trilhas sonoras têm um papel muito importante, mas, que nem sempre é trabalhado fora da programação. Nosso objetivo é que o público tenha à disposição o acervo da emissora, bem como os novos lançamentos. Estamos orgulhosos e felizes com essa parceria”. Isabelle Laurence, Coordenadora de Direitos Musicais da Globo, concorda: “Sabemos da procura constante do público pelas trilhas sonoras das novelas e dos programas da Globo nas plataformas digitais de áudios. Nossa parceria com a ONErpm possibilita que as músicas que embalam nossas histórias cheguem a um público cada vez mais amplo, criando uma conexão relevante com nossos espectadores”.

O comunicado oficial da parceria assinado pela agregadora destaca que “a fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das companhias de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de dez bilhões de visualizações todos os meses”.

Matéria anterior
Barões da Pisadinha lançam faixa gravada com Diego e Victor Hugo
Próxima matéria
Rapper Luefe lança música ‘Minha Fã’ com clipe cinematográfico e nova perspectiva artística

Mais do É Pop

Menu